Zé Vaqueiro se manifestou pela primeira vez nesta quarta-feira (27) sobre a polêmica de não ter convidado a mãe, Nara de Sá Marcolino, para seu casamento. O artista oficializou seu relacionamento com Ingra Soares na noite da última segunda-feira (25) em Fortaleza.
Leia mais:
- Kerline, do BBB, vive “noiva cadáver” em novo clipe de Zé Vaqueiro
- Zé Vaqueiro: “Meus fãs não são meus fãs, são meus patrões”
- No “Encontro”, Zé Vaqueiro relembra vida difícil antes da fama
- Web descobre quem é Zé Vaqueiro e brinca: “Achei que era um coroa”
- Zé Vaqueiro assina contrato com a gravadora Sony Music
O casamento foi transmitido ao vivo no Instagram. Milhares de fãs acompanharam e mandaram mensagens. Só que, no meio dos comentários, foi Nara de Sá que chamou a atenção.
A mãe de Zé Vaqueiro comentou: “Que Deus abençoe, meu filho. Se tivesse me convidado eu tinha ido. […] Eu soube agora“. Prints dos comentários repercutiram na última terça-feira (26), o que levou o artista a se pronunciar.
“Ser uma pessoa pública não me obriga a expor minhas feridas, espero que as pessoas compreendam e respeitem. É muito fácil julgar o que não viveu“, declarou ele, que assinou o texto com seu nome verdadeiro, José Jacson, no Instagram Stories.
No último sábado, em seu Instagram, Nara parabenizou a nora. “Hoje é dia dela, da minha nora Ingra. Que Deus te conceda toda sorte de bênçãos e muitos anos de vida e paz ao lado do meu filho, Zé Vaqueiro. Obrigada por cuidar tão bem dele. Feliz aniversário”. Em fevereiro, ela também postou fotos com o filho e se declarou: “Matando a saudade do meu bebê”.
Lembrando que o casamento de Zé Vaqueiro e Ingra Soares foi bem intimista, restrito a amigos e familiares. Os dois estão juntos há pouco mais de dois anos e são pais de Daniel, de 11 meses.