(Foto: Reprodução Globoplay)
in ,

No “Encontro”, Zé Vaqueiro relembra vida difícil antes da fama

“Trabalhei em lava-jato, lanchonete”, revelou nesta sexta-feira (4)

Com apenas 22 anos de idade, Zé Vaqueiro já coleciona sucessos. Confirmado no novo DVD de Tierry, o artista deu mais detalhes sobre sua vida antes da fama durante participação no “Encontro” desta sexta-feira (4). Segundo ele, o começo foi difícil pela “falta de oportunidades”.

(Foto: Reprodução Globoplay)

Natural de Ouricuri, Pernambuco, Zé Vaqueiro estourou nas paradas, conquistando fãs ao redor do Brasil, com o lançamento do hit “Letícia“. Para ele, crescer na música sempre foi o objetivo, mas não fazia ideia que o sucesso seria tão grande.

“Eu sempre foquei em crescer como artista no tempo de Deus. Eu queria muito chegar nesse momento, mas foi em uma proporção que eu não imaginava”.

No bate-papo, ele relembrou como era sua vida antes do estrelado. trabalhou em lava-jato e lanchonete antes de conseguir se sustentar apenas com a música.

“Trabalhei em lava-jato, lanchonete. Sempre gostei de ganhar meu dinheirinho, né? E a música veio de berço, minha mãe é cantora, através dela sempre tive contato com a música. [Antes] não tinha muita oportunidade de realmente ganhar dinheiro com a música”.

No “Encontro”, também performou. Confira a seguir um trecho da apresentação de “Tenho Medo“.

LEIA MAIS: Web descobre quem é Zé Vaqueiro e brinca: “Achei que era um coroa”

Zé Vaqueiro: “Meus fãs não são meus fãs, são meus patrões”

Cheio de simpatia e humildade, Zé Vaqueiro participou do “E Aí, POPline?” recentemente. No quadro, que acontece no Instagram do POPiline, o cantor respondeu algumas perguntas sobre sua carreira e demonstrou um carinho enorme pelos fãs.

Durante toda a conversa, ressaltou o quanto é grato pelos fãs e que faz de tudo por eles, sempre busca agradá-los de alguma forma.

Meus fãs não são meus fãs, são meus patrões“, brincou. Ele disse que seu objetivo é sempre deixá-los orgulhosos.

“A gente quebra a cabeça e tudo pra eu sempre estar inovando pra eles (os fãs), sempre estar entregando uma coisa bacana, uma coisa bonita, bem feita. Todo o trabalho que a gente faz é sempre com muito carinho, sempre pensando no meu público.“, finalizou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

YouTube transmite Parada do Orgulho LGBT de São Paulo

Luísa Sonza adia álbum novo por causa de ciberbullying