(Foto: Reprodução Instagram/@zevaqueiro)
in ,

Web descobre quem é Zé Vaqueiro e brinca: “Achei que era um coroa”

Artista participou de live com nomes de sucesso da música e chamou a atenção

Fenômeno do Spotify, Zé Vaqueiro ganhou fama em 2020 e é uma das apostas do forró e piseiro. Acontece que muita gente ainda não conhece o rosto do artista, apenas suas músicas, e foi uma baita surpresa descobrir que ele não é um “coroa”, mas sim um jovem de 22 anos!

(Foto: Reprodução Instagram/@zevaqueiro)

A descoberta aconteceu durante uma live no última sábado (24), que contou com a participação de Zé Vaqueiro e outros nomes da música, como Dilsinho, Leonardo, Gusttavo Lima, Xand Avião e Rai Saia Rodada.

Na ocasião, Leonardo disse:

“Se você mandasse eu procurar uma pessoa com o nome Zé Vaqueiro, ele é cantor, no meio de 100 pessoas. Eu jamais iria abordar esse rapaz com esse traje tão moderno, parabéns Zé Vaqueiro”.

O engraçado é que muitas pessoas se identificaram com Leonardo porque também não sabiam que Zé Vaqueiro era um artista tão jovem.

Eu fiquei f*dido também quando vi a foto pela primeira vez kkkkkk eu achei que era um coroa que andava com um facão e uma galinha de baixo do braço“, brincou um internauta.

Essa foi minha reação quando descobri que tu tinha cara de rapariga novo kkkk pensei que era um velho do sítio com aqueles capim na boca e um teclado“, completou outro.

Já outros seguidores falaram sobre a idade: “Se eu não conhecesse diria que tinha 50 anos“, “Eu pensava que era um cara de uns 35 anos ou mais” e “Já eu achava que era um coroa de uns 40 anos pela voz, nunca que eu ia saber que só tinha 22 anos“.

Mas quem é Zé Vaqueiro?

Zé Vaqueiro é o nome artístico do jovem José Jackson que ganhou visibilidade no país durante a pandemia. Forrozeiro sempre apaixonado por música desde criança, ele iniciou a carreira distribuindo CDs gratuitamente.

“O amor pela música vem de berço. Minha mãe é cantora e eu ia com ela para ensaios e shows. Certa vez, ela fez um show na nossa cidade e me chamou no palco de surpresa para cantar ‘Amor Perfeito’, do Roberto Carlos. Fui morrendo de vergonha. Era numa praça, e estava lotada! Quando terminei de cantar, todos aplaudiram. Falei: ‘gostei, é isso que quero para a minha vida’”, ressaltou .

Um dos nomes mais fortes da nova geração da música, Zé Vaqueiro já é referência no forró por levantar a bandeira do ritmo piseiro.

O cantor, natural de Ouricuri, sertão de Pernambuco, soma mais de 2,9 milhões de inscritos em seu canal e já está sendo visto em mais de 100 países, entre eles, além do Brasil, o mais popular é os Estados Unidos, seguido de Portugal. Hoje ele ultrapassa a marca dos 4,3 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Uma de suas músicas mais famosas é “Letícia“, que conta com mais de 233 milhões de views:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

“Girl From Rio”: Anitta terá festa de lançamento em Miami e Sydney

P!nk fará performance no BRIT Awards 2021

P!nk fará performance no BRIT Awards 2021