in ,

Zé Vaqueiro: “Meus fãs não são meus fãs, são meus patrões”

O cantor demonstrou um grande carinho pelos fãs no quadro “E Aí, POPline?”

Zé Vaqueiro no quadro "E Aí, POPline?"

Cheio de simpatia e humildade, Zé Vaqueiro participou do “E Aí, POPline?” na última segunda (24). No quadro, que acontece no Instagram do POPiline, o cantor respondeu algumas perguntas sobre sua carreira e demonstrou um carinho enorme pelos fãs.

live mal começou, e já anunciou que os fãs ficassem ligados, pois havia passado o dia inteiro em reunião com a equipe nos preparativos para os próximos clipes. Um deles, “Recaída“, revelou que lança nesta quinta (27), às 11h, em seu canal no YouTube.

O game “E Aí, POPline?” desafia os artistas com algumas perguntas sobre suas carreiras e eles têm que revirar as lembranças para acertar. Zé Vaqueiro brincou que se daria mal no jogo pois não é bom de memória, mas finalizou com quatro pontos, acertando quatro das sete perguntas.

Entre as perguntas, o apresentador, Luan Poffo, bateu um papo com o cantor, que comentou sobre o título de “emo da pisadinha”, uma brincadeira com suas músicas que falam de sofrência: “o emo da pisadinha ai é porque a gente fala de amor, né?“, riu.

Sobre as letras sofridas, ele diz que todo mundo pode se relacionar e que prefere expor os sentimentos do que guardá-los: “quando eu me decepciono com as pessoas eu sou muito de botar pra fora mesmo, sabe? Eu boto pra fora mesmo, que eu não gosto de levar mais pra frente não“.

Luan também o questionou sobre suas referências, e revelou ser bem eclético:

Cara, eu sempre gostei de escutar tudo, né? Desde pequeno, eu sempre gostei de estudar todo tipo de gênero musical. E eu acho muito bom isso, eu sempre gostei de captar o melhor dos artistas, seja na música, seja na melodia, seja na postura no palco, presença de palco, tudo isso. Todos os artistas, o que você já imaginar, eu já estudei, já escutei, já curti.

Com isso, o apresentador disse que reparou uma batida anos 80 na música “Volta Comigo BB“. O artista concordou, disse que se inspira muito em todas as músicas possíveis. Aproveitou o espaço para rebater as críticas de quem o subestima:

Muita gente fala ‘pô, o zé vaqueiro, mas é vaqueiro de condomínio, que não monta num cavalo, que isso que aquilo…’ eu sei da minha história, eu sei de onde eu vim, eu sei o que já aconteceu comigo, o porquê ser Zé Vaqueiro, eu gosto da vaquejada, dessa cultura e tudo, sabe? Só que eu sou um artista, então hoje tem gente que olha pra mim e me vê como um grande artista. Eu quero pegar essa responsabilidade, então essas referências acho bacana trazer pro meio musical.

Durante toda a conversa, Zé Vaqueiro ressaltou o quanto é grato pelos fãs e que faz de tudo por eles, sempre busca agradá-los de alguma forma. “Meus fãs não são meus fãs, são meus patrões“, brincou. Ele disse que seu objetivo é sempre deixá-los orgulhosos.

A gente quebra a cabeça e tudo pra eu sempre estar inovando pra eles (os fãs), sempre estar entregando uma coisa bacana, uma coisa bonita, bem feita. Todo o trabalho que a gente faz é sempre com muito carinho, sempre pensando no meu público.“, finalizou.

Assista ao programa completo