Zé Neto, da dupla com Cristiano, venceu um processo movido contra Luisa Mell. No ano passado, a ativista acusou o sertanejo de maus-tratos contra animais após ele pagar uma promessa. O cantor percorreu cerca de 230 quilômetros montado num burro, no caminho entre Camanducaia, no interior de São Paulo, até Aparecida, onde fica o santuário dedicado à padroeira do Brasil. A informação revoltou Luísa, que fez questão de se pronunciar através do Instagram.
LEIA MAIS:
- Sertanejo Zé Neto enfurece Luisa Mell por promessa com animal
- Por que Zé Neto e Cristiano não podem usar marca “Esqueminha”?
- Luísa Mell sobre Margarida Bonetti: “querem transformar a vilã em vítima”
“Fiquei sabendo que o cantor Zé Neto fez uma promessa sei lá do quê e vai andar 1180 quilômetros em cima de um burro. Não foi você que fez a promessa? Ajoelha no milho, vai andando… Não consigo entender”, sugeriu a influenciadora.
Após a declaração de Luisa Mell, Zé Neto entrou com uma ação por danos morais contra a ativista. Segundo informações do portal EM OFF, a Justiça determinou que a influenciadora grave um vídeo de retratação.
LEIA MAIS:
- A Mulher da Casa Abandonada: Luisa Mell vira meme após polêmicas
- Eita! Zé Neto pausa carreira novamente por problema de saúde
- Após ‘CPI do Sertanejo’ e afastamento, Zé Neto volta aos palcos
Relembre o caso
Na época da polêmica, Luisa estava abalada por problemas pessoais após ter sido vítima de violência doméstica. Contudo, a ativista avisou que, apesar dos remédios para amenizar as dores físicas, ela precisou se manifestar sobre a promessa de Zé Neto.
“Sempre mostro as tragédias que acontecem com animais nessas romarias. Cavalos morrem todos os anos. Vocês acham que Deus gosta disso? Aceito todas as religiões, cada um fala com Deus do jeito que quer, mas pague você a promessa”.
Luisa finalizou mandando um recado direto ao sertanejo: “Zé Neto, vai você andando, vai de bicicleta. O burro não tem nada a ver com isso. Pessoa pública deveria dar exemplo. Quem fala: ‘Sempre foi assim…’. Pô, mas a gente está aqui para mudar o mundo. A gente deve lutar pelos animais, eles não podem gritar e sofrem muito nas nossas mãos”.
O cantor apenas publicou uma foto montado no burro para provar que o animal não estava sendo maltratado.