Após 'CPI do Sertanejo' e afastamento, Zé Neto volta aos palcos
(Foto: Instagram @zenetotoscanooficial)
in ,

Após ‘CPI do Sertanejo’ e afastamento, Zé Neto volta aos palcos

Cantor se apresenta na Festa do Peão de Bálsamo, nesta sexta-feira (17), no Rio de Janeiro

Após a polêmica da ‘CPI do Sertanejo, que envolve prefeituras e artistas com cachê milionários, tomar forma, Zé Neto se afastou por problemas pessoais. Considerado como o protagonista desse tipo de esquema, ele cancelou alguns shows depois de se acidentar enquanto treinava boxe. Nesta sexta-feira (17), porém, a dupla de Cristiano recorreu às rede para anunciar seu retorno aos palcos.

Após 'CPI do Sertanejo' e afastamento, Zé Neto volta aos palcos
(Foto: Allyson Moreno)

Leia mais:

No início do mês, Zé Neto fraturou três costelas e precisou cancelar toda a agenda de shows com Cristiano. Pouco mais de 10 dias depois, o sertanejo anunciou no Instagram que já está recuperado e seu retorno tem data marcada: Festa do Peão de Bálsamo, nesta sexta-feira (17) no Rio de Janeiro.

“Vocês achou (sic) que eu não voltava? Imparável! Foguete não tem ré, estamos chegando dia 17, em Bálsamo! Vamos quebrar tudo, gente, menos as costelas!”, anunciou o cantor.

Leia mais:

Além de Zé Neto e Cristiano, outro nomes está na “CPI dos sertanejos”

Depois de Zé Neto & Cristiano, Gusttavo Lima teve um show cancelado em Conceição do Mato Dentro, em Minas Gerais, e também em Teolândia, na Bahia — em ambos receberia cachês altíssimos das prefeituras.

Por isso, o Ministério Público tem investigado alguns estados, como Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Bahia, Roraima e Mato Grosso, a fim de descobrir irregularidades com a verba pública para esse tipo de entretenimento. As informações são da Folha de S. Paulo.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Simone comenta afastamento de Simaria e confessa ter “exagerado” com a irmã

Drake se casa com 23 mulheres no clipe de “Falling Back”