Foto: Instagram
in ,

Zé Felipe e Virgínia Fonseca defendem Gusttavo Lima de suposto envolvimento com Mallu Ohanna

Casal, que espera o primeiro filho, nega envolvimento em suposta traição do cantor

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suíta segue rendendo histórias. A modelo Mallu Ohanna afirmou à imprensa ter vivido um romance com o sertanejo nos últimos dois meses, e que Zé Felipe e Virgínia Fonseca foram cúmplices deste envolvimento. O casal, que espera o primeiro filho, foi a público desmentir a afirmação e defender Gusttavo Lima.

Foto: Instagram

Tudo teria começado por conta da presença de Mallu em uma social na casa do cantor Leonardo, pai de Zé Felipe. Segundo Virgínia, seu sogro e Gusttavo Lima não estavam presentes. “Era só resenha de amigos. Ela [Mallu] foi porque estava ficando com um amigo nosso. Ninguém convidou e ela foi porque esse amigo perguntou se podia levá-la. Só vi o Gusttavo uma vez na minha vida, que foi no dia em que descobri a minha gravidez. Ele foi buscar o Leonardo para jogar futevôlei”, contou.

Zé Felipe também se manifestou sobre a situação. “Uma coisa que me incomoda é a mentira. Aproveitar um momento tão delicado para se promover em cima dos outros. Isso é muito feio. Ela teve a capacidade de mentir um negócio desse quando há outras pessoas envolvidas. Achou que ninguém ia desmentir? Ela quer ibope, quer fama e quer biscoito e só não marco ela aqui porque não quero dar isso para ela. Isso jamais aconteceu, é tudo mentira”, garantiu.

> LEIA MAIS: Mallu Ohanna, suposto affair de Gusttavo Lima, deixa recado na web após ser desmentida por Zé Felipe e Virgínia Fonseca

O casal aproveitou a ocasião para desculpar-se com Gusttavo Lima pelo infortúnio causado pela modelo. “Delicado, né? Em cima da dor dos outros, porque uma separação é difícil. Peço desculpas ao Gusttavo e a Andressa por ela ter associado a resenha como um meio de causar essa polêmica. Se soubesse que era assim, jamais tinha aceitado ela ir na resenha”.

Gusttavo Lima tenta reatar com Andressa Suíta após pedido de divórcio

Foto: Divulgação

De acordo com o jornal Extra, Gusttavo Lima teria procurado Andressa Suita no último fim de semana para reverter toda a situação causada com o rompimento repentino. Ao que parece, o cantor passou por uma crise depressiva quando pediu o divórcio. Entretanto, Andressa negou ter retirado o pedido de divórcio, onde ela pede 30% da fortuna do cantor, pelo fato dele ter cometido uma traição e por ter aberto mão de sua carreira para ficar com ele.

Fontes próximas ao ex-casal afirmam que eles reataram o relacionamento. Há quem comente que tudo não passou de uma jogada de marketing para lançar a música “Café e amor” e divulgar a live que ele fez no último sábado. O que causa estranheza é o fato de Andressa não ter sido informada sobre este plano.

No dia seguinte à live, Gusttavo Lima apagou o vídeo que fez sobre a separação e postou uma foto antiga usando aliança de casamento.

Escrito por Daiv Santos

Marília Mendonça posta “thread” contra exploração da vida pessoal de artistas

Harry Styles: o que esperar do clipe de "Golden"?

Harry Styles: o que esperar do clipe de “Golden”?