Não foi traição! Real motivo da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita foi a família da influencer. Foto: Divulgação
Não foi traição! Real motivo da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita foi a família da influencer. Foto: Divulgação
in ,

Gusttavo Lima surge com aliança e apaga post de separação. Jornalista aponta volta com Andressa Suita

Entenda

Gusttavo Lima e Andressa Suita podem ter retomado o casamento! É o que afirma Léo Dias! O cantor postou uma foto neste último domingo usando aliança. Mas tem um grande detalhe! Essa imagem originalmente foi publicada pelo sertanejo em 2018.

Gusttavo Lima surge com aliança e apaga post de separação. Jornalista aponta volta com Andressa Suita. Foto: Divulgação
Gusttavo Lima surge com aliança e apaga post de separação. Jornalista aponta volta com Andressa Suita. Foto: Divulgação

Além disso, ele apagou o vídeo em seu Instagram onde explicava o porquê da separação “relâmpago” aos olhos do público. Léo Dias, o primeiro jornalista a noticiar a informação, especulou que ele e Andressa poderiam ter voltado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

🙏

Uma publicação compartilhada por 🏛 Gusttavo Lima 🏛 (@gusttavolima) em

Em entrevista à colunista Keila Jimenez, dois amigos do cantor revelaram que estão preocupados com o psicológico do cantor, que estaria bebendo muito. E isso preocupa porque ele já teve crises de depressão no passado e ao formar uma família, isso o ajudou, constituindo um pilar em sua vida.

Antes de ser casado, Gusttavo Lima já interrompeu a carreira em razão de uma depressão. Na ocasião, o cantor ficou isolado por conta de crises de ansiedade. Os amigos têm medo que com esse rompimento ele se entregue ao álcool e voltem os problemas de antigamente.

Andressa Suita quebra o silêncio e fala sobre separação de Gusttavo Lima

Gusttavo Lima e Andressa Suita formavam uma espécie de “casal modelo da vida real”. Após o anúncio surpresa do término do casamento, a modelo quebrou o silêncio e falou publicamente pela primeira vez após a separação. Nos seus stories do Instagram, ela revelou que estava tão chocada quanto o público e que Gusttavo comunicou a decisão para ela “do nada, sem nenhum motivo aparente de madrugada”.

Gusttavo Lima e Andressa Suita estavam juntos desde 2012. Foto: Divulgação
Gusttavo Lima e Andressa Suita estavam juntos desde 2012. Foto: Divulgação

Ela disse que realmente o que postava nas redes sociais era real e que achava que seu casamento com Gusttavo Lima vivia em plena harmonia, mas se enganou.

“Domingo passado (4/10) tava tudo bem, a gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim com eu postei aqui pra vocês, quem me acompanha sabe, e na madrugada de domingo pra segunda eu fui acordada, e comunicada, que não dava mais pra gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo, e sem abertura pra eu poder salvar o nosso casamento”.

Andressa Suita ainda criticou a falta de transparência nas insatisfações do agora ex-parceiro e disse que queria ter chances de salvar o casamento.

Escrito por Helena Marques

Now United lança clipe de “Habibi”, o primeiro com a nova integrante

Tays e Biel freio na relação

Tays fala em colocar freio em relação com Biel em A Fazenda: “Não estou querendo me envolver demais”