Foto: Reprodução/Instagram
in ,

Gusttavo Lima fala pela primeira vez sobre a separação de Andressa Suita: “Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa”

Assista ao vídeo!

No fim da noite desta terça-feira (13/10), Gusttavo Lima deu fim ao silêncio dos últimos dias e postou um vídeo onde falou pela primeira vez sobre a separação de Andressa Suíta, após cinco anos de casamento. O cantor e a modelo são pais de Gabriel de 3 anos, e Samuel, de 2. Como não poderia deixar de ser, o cantor pareceu bastante abatido e deixou frases de forte impacto: “Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa“, disse.

Ver essa foto no Instagram

"Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa", disse o cantor.

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline) em

Amigos temem que Gusttavo Lima tenha crise psicológica após separação de Andressa Suita

A separação chocou os fãs do casal. Os dois costumavam aparecer muito felizes, curtindo a família, como em uma foto no Instagram, postada no início de outubro, quando, de repente, veio a notícia surpreendente.

Em entrevista à colunista Keila Jimenez, dois amigos do cantor revelaram que estão preocupados com o psicológico do cantor, que estaria bebendo muito. E isso preocupa porque ele já teve crises de depressão no passado e ao formar uma família, isso o ajudou, constituindo um pilar em sua vida.

Antes de ser casado, Gusttavo Lima já interrompeu a carreira em razão de uma depressão. Na ocasião, o cantor ficou isolado por conta de crises de ansiedade. Os amigos têm medo que com esse rompimento ele se entregue ao álcool e voltem os problemas de antigamente.

Ver essa foto no Instagram

🧔🏻👶🏻👶🏻👱🏻‍♀️

Uma publicação compartilhada por 🏛 Gusttavo Lima 🏛 (@gusttavolima) em

Andressa Suita quebra o silêncio e fala sobre separação de Gusttavo Lima

Gusttavo Lima e Andressa Suita formavam uma espécie de “casal modelo da vida real”. Após o anúncio surpresa do término do casamento, a modelo quebrou o silêncio e falou publicamente pela primeira vez após a separação. Nos seus stories do Instagram, ela revelou que estava tão chocada quanto o público e que Gusttavo comunicou a decisão para ela “do nada, sem nenhum motivo aparente de madrugada”.

Ela disse que realmente o que postava nas redes sociais era real e que achava que seu casamento com Gusttavo Lima vivia em plena harmonia, mas se enganou.

“Domingo passado (4/10) tava tudo bem, a gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim com eu postei aqui pra vocês, quem me acompanha sabe, e na madrugada de domingo pra segunda eu fui acordada, e comunicada, que não dava mais pra gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo, e sem abertura pra eu poder salvar o nosso casamento”.

Andressa Suita ainda criticou a falta de transparência nas insatisfações do agora ex-parceiro e disse que queria ter chances de salvar o casamento.

“Eu sempre fui um livro aberto, eu sempre compartilhei aqui com vocês o que era real, o que eu achava que era real. E não era um conto de fadas, tinha alguns problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de separar. O que me restou foi aceitar, não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha. Eu vim aqui falar com vocês, porque minha vida precisa continuar, eu preciso cuidar do que eu tenho de mais especial na minha vida, que são os meus filhos, e cuidar de mim também. Eu vou seguir por eles e para eles”, concluiu.

Escrito por Daiv Santos

A Fazenda 12: Tays Reis, Biel e Mariano são indicados para a roça e podem ser eliminados

Com Ivete Sangalo e Anitta, Rock in Rio Lisboa revela line-up do Palco Mundo de 2021