Zara Larsson está com seu próximo lançamento saindo do forno… A cantora sueca gravará o videoclipe de “Can’t Tame Her” já na primeira semana de janeiro, e revelou que o motivo de não o ter feito ainda é por estar negociando com um novo “diretor criativo incrível”. Ela ainda tirou sarro de situação que viveu com seu ex-diretor criativo, Ryder Ripps, quem demitiu em 2021.
LEIA MAIS:
- Vem aí! Zara Larsson libera primeira prévia de novo single
- Girls united! Sabrina Carpenter recebe Any Gabrielly e Zara Larsson em show
- Zara Larsson adianta informações sobre seu próximo single
No episódio, que ocorreu em março de 2021, mesmo mês em que lançou o disco “Poster Girl”, Zara tomou conhecimento de um ‘exposed’ de seu ex-diretor criativo feito pela ex-noiva dele, ninguém mais ninguém menos que Azealia Banks.
A rapper de “Anna Wintour” colocou a ‘boca no trombone’ e expôs prints em que Ryder caçoava da aparência de Larsson, chegando a fazer piadas gordofóbicas a seu respeito. De imediato e publicamente, a artista demitiu o diretor criativo e anunciou que iria à procura de outro.
Nesta quinta-feira (29), uma fã compartilhou no Twitter um print de uma conversa que tivera com a própria cantora via direct do Instagram. Na interação, a seguidora questionou Zara a respeito da demora do lançamento do novo videoclipe.
A dona do “Poster Girl” respondeu que o clipe ainda não estava pronto e contou o motivo: “Eu não filmei ainda porque eu quero o fazer com esse novo diretor criativo incrível e ainda estamos finalizando o contrato com ele. O nome dele é Ryder Ripps”, brincou a cantora, se referindo ao polêmico ex-diretor. “Falando sério, ele se chama Rudy e eu adoraria que trabalhássemos juntos em tudo”, contou.
zlutsss this is why we haven’t gotten the single yet, but it’s still coming!! pic.twitter.com/omrLizWLVn
— can’t tame paula (@drewhabltual) October 10, 2022
“São diretores de vídeo dirigindo o vídeo”, caçoou Zara, como quem quer dizer que “dessa vez vai”…
It’s video directors directing the video
— Zara Larsson (@zaralarsson) December 29, 2022
O pré-save de “Can’t Tame Her” já foi disponibilizado, embora ainda não se tenha uma data de lançamento divulgada.
Pre-save now ‘Can’t Tame Her’ ✨ https://t.co/4RcckNFFa0 pic.twitter.com/6rHz0HBe4S
— Zara Larsson Access (@zaraaccess) December 15, 2022
LEIA MAIS:
- Zara Larsson lança própria gravadora e adquire suas masters
- Zara Larsson lança clipe de Right Here, música remixada por Alok
- Com remix de Alok, Zara Larsson lança nova versão do álbum Poster Girl
Para as pistas de dança! Zara Larsson mostra trecho de coreografia de música nova
Reclusa ao longo de todo o 2022, Zara Larsson começou a dar indícios de que está voltando e pronta para dominar as pistas de dança! No último dia 13 de dezembro, a voz de “Symphony” agitou o Twitter ao compartilhar um vídeo em que aparece ensaiando a coreografia de sua nova música ao lado de dançarinas. Pela prévia, dá para ver que a artista está com ‘sangue nos olhos’ e que virá com tudo na nova era!
“Can’t change her / Can’t blame her / Can’t tame her” é o que a artista canta em um dos pontos altos da música. Em tradução livre para o português seria “Não pode mudá-la / Não pode culpá-la / Não pode domá-la”. Será que a irmã mais nova de “Can’t Be Tamed”, de Miley Cyrus, está a caminho?!
Pelo trecho apresentado, dá para ver que Zara investiu em uma pegada pop disco mais oitentista, parecido com o que Dua Lipa fez no apoteótico disco “Future Nostalgia” (2020). Já quanto à coreografia, pode-se dizer que ela virá voraz e cheia de energia!
Can’t change her
Can’t blame her
Can’t tame her pic.twitter.com/u9ZPdOFpXU— Zara Larsson (@zaralarsson) December 13, 2022
Ao longo dos últimos 12 meses, Zara assinou seu nome em apenas dois lançamentos. Em 22 de abril, ela emprestou sua voz para o single “Words”, do DJ Alesso. Mais tarde, em 27 de maio, ela participou do projeto Spotify Singles com a canção “Lay All Your Love On Me”.
O último disco lançado pela artista foi o “Poster Girl”, em 5 de março de 2021, que trouxe faixas inéditas como “Right Here”, produzida por Alok, mescladas a singles até então avulsos já conhecidos pelo público, a exemplo de “WOW” e “Ruin My Life”.