Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)
in ,

Zara Larsson adianta informações sobre seu próximo single

Zara Larsson prometeu inaugurar uma nova era ainda neste ano. O último grande lançamento da cantora sueca foi uma edição de verão do álbum “Poster Girl” em 2021. Em suas redes sociais, ela revelou que o lead-single do seu próximo disco será lançado em setembro.

Foto: reprodução/ @zaralarsson Instagram

LEIA MAIS:

Segundo a artista, a música é “dance pesada” e que remete ao hit dance-pop “Love Me Land”. A música foi produzida por Rick Nowels e Danja, responsáveis pelas produções de “Sumemertime Sadness” e “Break The Ice“, respectivamente. Ainda de acordo com Larsson, a música é longa e precisará de uma versão para as rádios.

Zara Larsson lança própria gravadora e adquire suas masters

Nesta semana, a artista, de apenas 24 anos, anunciou o lançamento de sua própria gravadora, a Sommer House. Ela será licenciada pela Epic USA, e distribuída pela Sony Suécia em todos os próximos lançamentos de Zara. Além disso, ela também adquiriu oficialmente a propriedade de suas masters, que estavam sob domínio da gravadora independente sueca TEN Music Group; com quem a cantora tinha um contrato. Em suas redes sociais, ela celebrou a conquista:

Este é um desenvolvimento natural e emocionante na carreira musical contínua de Zara. Trabalhamos juntos há mais de 10 anos fantásticos e agitados e Zara é, apesar de sua pouca idade, uma artista internacional estabelecida e respeitada, com vasta experiência no cenário musical internacional hoje“, afirma em comunicado oficial Ola Håkansson, CEO da TEN Music Group.

 

 

Escrito por Douglas Françoza

Priscilla Alcantara anuncia “Você Aprendeu A Amar?”, single em parceria com Emicida

Drake é nº1 na parada de álbuns do Reino Unido, mas Ed Sheeran não deixa ter nº1 na parada de singles

Drake: “Honestly, Nevermind” deve estrear no topo da Billboard, diz HDD