Foto: reprodução/ Zara Larsson Instagram
in ,

Zara Larsson demite diretor criativo Ryder Ripps após “exposed” de Azealia Banks

Zara Larsson demitiu o seu diretor criativo, Ryder Ripps, em público após um “exposed” feito por Azealia Banks, de quem era noivo. A rapper norte-americana publicou algumas capturas de tela de conversas privadas em que Ripps fazia piadas gordofóbicas e zombava do corpo da cantora sueca.

Ripps é um artista conceitual, programador e que atua como diretor criativo para algumas artistas pop, entre elas Grimes e Larsson. Com o fim de seu noivado com Azealia, ele teve algumas conversas publicadas nas redes sociais e o conteúdo gerou revolta nos fãs de Zara.

Em um dos ‘prints’, o artista enviou uma foto de Larsson com um braço levantado e escreveu: “Zara Armsson”, zombando dos braços da cantora. Em outras ocasiões, a razão da piada se repetiu como afirmou a rapper. “Ryder zombando dos braços de Zara Larsson novamente’, como se esta não fosse a primeira vez que ele fazia isso”.

Foto: reprodução/ @zaralarsson Instagram

Uma das capturas de tela mostra Ripps dizendo que achava que Zara deveria engordar e parar de tentar ser “gostosa” e a chamou de “vád*a gorda”.

Foto: reprodução/ @zaralarsson Instagram

Demissão

Não demorou para que as mensagens enviadas por Ripps à Azealia chegassem até o alvo. Zara Larsson compartilhou os prints em seus Stories e escreveu: “Ele tá me zombando como se eu não pagasse as contas dele?”

Zara Larsson lançou o álbum “Poster Girl”. (Foto: Reprodução Internet)

Divulgando o seu recém-lançado álbum “Poster Girl”, a cantora sueca desabafou:

“Não é nem mesmo sobre essa conversa específica especificamente sobre mim…É apenas cansativo ver sempre os presságios das mulheres sendo esse assunto ‘engraçado’. Sim, meus braços são geneticamente maiores. É assim que meu tipo de corpo é e, honestamente, está começando a me afetar porque as pessoas estão constantemente apontando isso como se fosse uma coisa ruim, embora eu não possa mudá-lo.”

Confirmando a demissão, Larsson escreveu: “Então…alguém conhece bons diretores criativos?”, sinalizando uma troca em sua equipe.

Foto: reprodução/ @zaralarsson Instagram

Escrito por Douglas Françoza

Selena Gomez quebra recorde do Spotify com EP “Revelación”

Grammy 2021 logo

Tudo o que você precisa saber sobre o Grammy Awards 2021!