"Poster Girl": álbum novo da Zara Larsson é aclamado pela crítica
(Foto: Divulgação)
in ,

Com remix de Alok, Zara Larsson lança nova versão do álbum “Poster Girl”

Confira o “Poster Girl (Summer Edition)”.

Um dos álbuns queridinhos da crítica internacional está agora em uma nova versão. Zara Larsson aproveitou que o clima tá esquentando no hemisfério norte, com a chegada iminente do verão, e lançou o “Poster Girl (Summer Edition)”.

(Foto: Reprodução Internet)

A versão original do “Poster Girl” foi lançada no dia 5 de março deste ano de 2021, com um total de 12 faixas. Sua nova roupagem, pronta para o verão, chega agora com 18 músicas, incluindo um remix produzido pelo brasileiro Alok para a faixa “Right Here”.

A “Summer Edition” do álbum vem também com versões ao vivo e orquestradas de algumas de suas músicas.

Confira o “Poster Girl (Summer Edition)”:

“Poster Girl” é o terceiro álbum de Zara Larsson

Zara Larsson lança clipe e anuncia álbum para 3 de março
Capa do álbum “POSTERGIL” (Foto: Divulgação)

“Poster Girl” é o terceiro álbum de sua carreira e inclui os singles “Ruin My Life”, “Love Me Land”, “Wow” e “Talk About Love”.

“Eu queria fazer algo bem divertido e pop, estava realmente inspirado por todos que você conhece que estiveram aqui antes de mim, algumas lendas suecas como ABBA e Robyn. Queria poder cantar sobre coisas tristes e não parecer uma música triste. Eu não sabia que o mundo seria assim quando o fiz [o álbum], mas sinto que precisamos de muito mais agora, é bom e divertido”, ela diz em entrevista ao POPline.

Nomes como Max Martin, Savan Kotecha, Julia Michaels, Justin Tranter, Marshmello e The Monsters & Strangerz colaboraram com o projeto. Além disso, Young Thug participa de uma faixa.

O álbum recebeu críticas, em geral, positivas, e alcançou o Top 15 no Reino Unido, além do Top 3 na Suécia. Sobre as críticas negativas, Zara Larsson diz: “eu acho que eles estão errados. Eu amo todas as músicas e acho que eles estão errados. É ótimo. Eu acabei de falar sobre isso, como é impossível agradar a todos”.

“Contanto que você esteja feliz com o que está fazendo – seja o que for -, se você estiver feliz e orgulhoso, é o que vale…”, completa.

Escrito por Kavad Medeiros

Veja os lançamentos nacionais e internacionais desta semana

Lil Nas X visita seu eu mais jovem no clipe de “Sun Goes Down”