YUNGBLUD no clipe de "fleabag" / Foto: YouTube
in ,

YUNGBLUD vai pra fogueira em clipe de “fleabag”

“Escrevi ‘fleabag’ em um momento difícil da minha vida, quando havia essa expectativa sobre o que eu deveria ser”

YUNGBLUD liberou o videoclipe para o seu novo single “fleabag”. Na produção, ele tenta ultrapassar diversos obstáculos como a chuva, o vento forte, um grupo de pessoas que o rodeia e chega a bater no músico e até uma fogueira.

Em entrevista para a BBCRadio para o lançamento exclusivo, YUNGBLUD explicou que a canção “é sobre ser estripado, as pessoas me julgando e tentando me derrubar”. “Escrevi ‘fleabag’ em um momento difícil da minha vida, quando havia essa expectativa sobre o que eu deveria ser. Me senti alienado e sozinho”, completou.

Leia mais:

A música é uma composição de YUNGBLUD em parceria com Amy Allen, Andrew Wells e Gregory Aldae Hein. A produção é assinada por Chris Greatti e Mike Crossey.

“fleabag” é a primeira grande novidade em estúdio do YUNGBLUD desde o lançamento do álbum “Weird!”, em dezembro do ano passado. A fama que o projeto o trouxe e a atenção da mídia contribuíram para esse processo depreciativo que resultou na canção. O título “fleabag”, traduzindo para o português, significa que a pessoa é ‘um saco de merda’.

Ninguém deve determinar como você deve se expressar a não ser você mesmo. Você é brilhante, você é lindo, você é um indivíduo apenas por estar respirando. Essa música é uma resposta, uma resposta ao mundo, aos meus amigos, à minha família e até a alguns de meus fãs. Eu sou o que sou, quero espalhar amor”, disse ainda no papo.

 

Escrito por Amanda Faia

Rebelde Netflix: primeira imagem do elenco é divulgada

Rebelde Netflix: primeira imagem do elenco é divulgada

K-Pop: anúncio da Lisa, do BLACKPINK, domina o Twitter

K-Pop: anúncio da Lisa, do BLACKPINK, domina o Twitter