Oli Sykes e YUNGBLUD em Londres. Foto: Reprodução Instagram (@ giuls.pictures)
in

YUNGBLUD e Oli Sykes fazem a primeira performance ao vivo de “Obey”

Assista ao vídeo!

Ontem à noite rolou um encontro super especial em Londres. Pela primeira vez, YUNGBLUD e Oli Sykes apresentaram ao vivo a colaboração dos dois, o single “Obey“.

O vocalista do Bring Me The Horizon se juntou a YUNGBLUD em sua segunda noite, de cinco shows que serão apresentados, no London’s O2 Forum Kentish Town. Sykes subiu ao palco no final da setlist de 17 músicas para finalmente cantar ao lado de Dominic a música dos dois, que teve um ótimo desempenho nas paradas no ano passado.

Os caras estavam com a energia em alta e o público foi a loucura com a parceria, confira:

Leia mais:

Anteriormente, YUNGBLUD já havia falado sobre como a experiência de trabalhar com Oli Sykes em “Obey” foi “um sonho se tornando realidade”:

“Eu sigo o Bring Me The Horizon desde que eu era bem pequeno. Eles me ajudaram a passar por muitas coisas quando eu era mais jovem e muitas pessoas não me entendiam. Eu ouvi demais o ‘Suicide Season’. Eu amo a ideologia por trás da banda. Eu tinha essa raiva dentro de mim quando mais jovem, tipo ‘eu sei de algo que você não sabe’. Quando Jordan (Fish) se juntou à banda e o ‘Sempiternal’ foi lançado, aquele álbum me deixou louco,” disse Dominic.

Oli Sykes e YUNGBLUD em Londres. Foto: Reprodução Instagram (@giuls.pictures)

O músico ainda explicou que quando o convite para a parceria chegou, ele fez a sugestão de compor e cantar algo sobre a “pressão da sociedade” e a força para “superar problemas”. YUNGBLUD também confessou que assim que Oli Sykes lhe telefonou, ele disse: “Eu espero por isso desde que eu tinha 13 anos.”

Confira a setlist completa de YUNGBLUD:

1. Strawberry Lipstick
2. Parents
3. superdeadfriends
4. I Love You, Will You Marry Me
5. Anarchist
6. mars
7. Weird!
8. Fleabag
9. Ice Cream Man
10. Loner
11. Casual Sabotage
12. love song
13. I Think I’m OKAY
14. god save me, but don’t drown me out

Bis:

15. Obey
16. charity
17. Machine Gun (F**k the NRA)

Escrito por Mari Pacheco

Vestida de “Dogão”, Fátima Bernardes recebe Sidney Magal no “Encontro”

Ilha Record: aliança entre Thomaz e Pyong pode acabar em breve