Willow Smith. Foto: Instagram
in ,

Willow fala sobre saúde mental e inseguranças no podcast do Yungblud

“Por muito tempo me senti insegura com minha carreira,” disse ela.

Muito tem se falado sobre saúde mental e o assunto foi discutido por duas estrelas da música em um novo podcast. Willow participou de um bate papo da BBC Radio 1 com Yungblud, onde falou sobre o tema e confessou inseguranças pelas quais passou na vida e ao longo da carreira na música.

A cantora, que acaba de lançar seu novo álbum “lately I feel EVERYTHING“, abriu o coração e falou sobre seu retorno à música. Willow confessou a Yungblub que esse novo momento a fez lembrar de experiências negativas pelas quais passou ainda criança, quando se lançou na indústria da música pela primeira vez.

Willow e Yungblud. Foto: Reprodução internet.

“Por muito tempo eu tive muito medo. No passado, me sentia extremamente insegura em minha carreira na música e esse sentimento de insegurança, como se eu não me sentisse protegida, se tornou algo muito profundo,” disse Willow.

Ela continuou:

“Eu meio que tive que deixar a indústria musical e agora estou voltando para ela. É interessante, porque todas essas memórias e emoções estão voltando a tona. Eu fiz a performance no Jimmy Fallon e tive um flashback de quando eu tinha 10 ou 9 anos e tive um ataque de ansiedade nos bastidores e basicamente sentia que todos ao meu redor pensavam ‘você é apenas uma pirralha, por que não se sente grata?’ Eles não enxergavam aquilo como uma crise de ansiedade – eles enxergavam como birra. Agora, me lembro disso e sei que aquilo foi uma crise de ansiedade.”

Willow, que é filha do ator Will Smith, ainda falou sobre como está lidando com esses sentimentos neste novo momento da carreira, em 2021. Ela confessou que quando percebe os flashbacks, se retira por um tempo, se afasta das pessoas e faz uma meditação. “Preciso me separar das pessoas e dizer a mim mesma ‘você não tem 9 anos, você é uma mulher crescida‘. Preciso treinar a mente. Minha saúde mental está em um estado bem frágil, mas eu acho que ela também está em um estado onde está prestes a se desenvolver uma maneira maravilhosa.”

Durante o bate papo com Yungblud, Willow ainda deixou um recado poderoso para quem possa está em uma situação disconfortável em relação à saúde mental: “Lembre-se que você e um ser-humano lindo que apenas precisa de um tempo. Não seja tão duro com você mesmo.”

Escrito por Mari Pacheco

Álbum da DAY tem influência do POPline - entenda o porquê!

DAY mistura pop punk, emocore e trap em sua estreia “Bem-Vindo ao Clube”

parcerias dos sonhos

Normani cita quatro divas com quem gostaria de colaborar