Foto: Divulgação
in ,

YUNGBLUD reflete sobre si na nova “fleabag”

“Escrevi ‘fleabag’ em um momento difícil da minha vida, quando havia essa expectativa sobre o que eu deveria ser”.

O cantor britânico YUNGBLUD está com nova música. Ele lançou na noite desta quinta-feira (19) a nova música batizada de “fleabag” – estilizada com todas as letras minúsculas.

Em entrevista para a BBCRadio para o lançamento exclusivo, YUNGBLUD explicou que a canção “é sobre ser estripado, as pessoas me julgando e tentando me derrubar”. “Escrevi ‘fleabag’ em um momento difícil da minha vida, quando havia essa expectativa sobre o que eu deveria ser. Me senti alienado e sozinho”, completou.

A música é uma composição de YUNGBLUD em parceria com Amy Allen, Andrew Wells e Gregory Aldae Hein. A produção é assinada por Chris Greatti e Mike Crossey.

Leia mais

“fleabag” é a primeira grande novidade em estúdio do YUNGBLUD desde o lançamento do álbum “Weird!”, em dezembro do ano passado. A fama que o projeto o trouxe e a atenção da mídia contribuíram para esse processo depreciativo que resultou na canção. O título “fleabag”, traduzindo para o português, significa que a pessoa é ‘um saco de merda’.

“Ninguém deve determinar como você deve se expressar a não ser você mesmo. Você é brilhante, você é lindo, você é um indivíduo apenas por estar respirando. Essa música é uma resposta, uma resposta ao mundo, aos meus amigos, à minha família e até a alguns de meus fãs. Eu sou o que sou, quero espalhar amor”, disse ainda no papo.

ROCKline Trends

“fleabag” está na playlist principal do ROCKline no Spotify, a ROCKline Trends. A faixa foi adicionada assim como outras grandes novidades da semana, que incluem ainda Iron Maiden, Metallica, Royal Blood, Santana, Marcelo Falcão, The Rolling Stones, entre outros.

Escrito por Amanda Faia

Empresário esclarece sobre reunião do Destiny’s Child após rumores

Empresário esclarece sobre reunião do Destiny’s Child após rumores

Cachorros de Britney Spears foram tirados dela

Cachorros de Britney Spears foram tirados dela; Entenda