Menu
in ,

YUNGBLUD está animado para lançar parceria com Demi Lovato

Foto: Getty Images / Instagram @ddlovato

Agora que Demi Lovato assumiu que está seguindo uma linha totalmente rock para seu novo álbum “HOLY FVCK”, com lançamento marcado para 19 de agosto, já está atraindo colaborações do gênero. Algumas delas já estão no projeto, como YUNGBLUD, Royal & The Serpent e Dead Sara.

Leia Mais:

Foto: Getty Images

Em entrevista à rádio ZM da Nova Zelândia, quem falou sobre essa junção foi YUNGBLUD. Ele recebeu a clássica pergunta com quem gostaria de colaborar. O primeiro nome que ele falou foi Demi Lovato.

“Estou curtindo muito o que Demi está fazendo no momento, ela é muito legal e está fazendo rock and roll”, disse ele.

Talvez ele não saiba que Demi Lovato já divulgou a tracklist do seu álbum e que, sim, a parceria YUNGBLUD existe! A faixa se chama “Freak” e é uma das mais esperadas pelo público. Essa foi uma forma de mostrar que ele está animado e quis trazer uma expectativa, sabendo que a parceria sairia em breve.



O cantor ainda citou alguns outros nomes e ainda brincou no final: “se alguns deles quiserem me ligar de volta“, riu…

Assista ao vídeo:

Demi Lovato revela os momentos em que sentiu mais orgulho na carreira



Demi Lovato está belíssima na capa da revista L’Officiel Italia, posando para uma sessão de fotos belíssima com um visual mais cru. Ela já divulga a nova era “HOLY FVCK“, que tem o álbum marcado para sair muito em breve. Mesmo falando sobre o futuro, resta um espaço para falar do passado, não é mesmo? Por isso, ela listou os momentos em que sente mais orgulho da sua carreira.

Leia Mais:

Demi Lovato falou:



Acho que houve um tempo em que ‘Give Your Heart a Break’ era o número #1 nas rádios e eu estava prestes a marcar as minhas mãos no Chinese Grauman’s Theatre com Britney Spears, Simon Cowell e L.A Reid“, lembrou ela. Nesta época, ela era jurada do The X Factor USA, reality show que revelou o grupo Fifth Harmony. O ano era 2012 e, de fato, foi uma das fases mais especiais de sua carreira, com grande visibilidade por sua música e também pela participação no programa de TV.

Foto: Kevin Winter/Getty Images

Tem outro momento especial? Ela citou mais um: “Eu não podia acreditar, isso foi realmente icônico e poderoso. Então, esse foi provavelmente o momento do qual mais me orgulho. Mas cantar o hino nacional no Super Bowl também foi muito legal“, completa.

De fato, o Super Bowl é o maior evento esportivo dos Estados Unidos e cantar o hino por lá é uma honra que só um artista por ano consegue. Relembre:

Compartilhe:

Sair da versão mobile