in ,

Demi Lovato libera nova prévia de “CITY OF ANGELS” no TikTok

Faixa estará disponível no álbum “HOLY FVCK”!

Foto: Getty Images

Falta pouco menos de um mês para “HOLY FVCK“, novo álbum de estúdio de Demi Lovato, chegar nas plataformas digitais. Com dois singles lançados oficialmente até o momento, sendo eles “SKIN OF MY TEETH” e “SUBSTANCE“, os fãs estão ansiosos para conhecer as outras faixas do projeto; e ontem (25) ela matou um pouco dessa curiosidade. Através de um pequeno vídeo publicado em seu perfil no TikTok, a artista liberou uma nova prévia de “CITY OF ANGELS“. Ouça:

@ddlovato HOLY FVCK 8/19!!! #CITYOFANGELS ♬ CITY OF ANGELS – Demi Lovato

Leia mais:

Batizando a Cidade dos Anjos (Anjos)
Mostre e me diga de todos os ângulos (ângulo)
Eu quero ver Beverly de joelhos
Eu quero que você me faça gritar no Roxy
Batizando a Cidade dos Anjos (Anjos)“, canta Demi Lovato no refrão.

Foto: Amy Sussman / Getty Images

Pela letra, deu pra notar que a faixa tem como inspiração a cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. Por exemplo, o verso “eu quero ver Beverly de joelhos” é uma clara referência à Beverly Hills, cidade vizinha de Los Angeles. Já a parte “eu quero que você me faça gritar no Roxy” pode ser uma referência à The Roxy Theatre, famosa balada da região de LA localizada em West Hollywood.

Em 19 de agosto, quando o “HOLY FVCK” for lançado oficialmente, nós poderemos enfim ouvir a “CITY OF ANGELS” completa e descobrir as outras referências à Los Angeles contidas na música.

Brasil é o país que mais ouviu “SUBSTANCE”, novo single da Demi Lovato

Mais uma vez os fãs brasileiros da Demi Lovato provaram sua devoção à cantora e colocaram o Brasil em destaque. Por aqui, “SUBSTANCE” recebeu 120 mil streams no Spotify em suas primeiras 24 horas. Para termos uma ideia, nenhum outro país ouviu tanto este novo single.

Demi Lovato
Foto: Twitter @ddlovato

No iTunes, “SUBSTANCE” aparece em 2º lugar no Brasil e na Colômbia. Mas em outros grandes mercados como Estados Unidos e Reino Unido aparece em 77º e 91º, respectivamente. Já na Apple Music, o único país que aparece charteado é justamente o Brasil: na 51ª posição.

Leia mais:

O novo single “SUBSTANCE” dá continuidade à guinada de Demi ovato ao rock, gênero com o qual costumava flertar no começo de sua carreira.

Apresentando um novo visual, a artista canta sobre relações vazias que permeiam a sociedade atual e a internet. “Eu quis trazer um ponto que vivemos em um mundo que nada mais é real. Tem muita coisa que está faltando.”, explicou Demi ao liberar a tracklist do seu disco.

Na letra de “Substance“, ela questiona a liquidez e a exaustão provocadas pelo mundo contemporâneo. No mês passado, Lovato publicou um vídeo dizendo que estava animada para liberar a música e que “talvez” essa seja sua faixa favorita do novo álbum.

Escrito por Giovanni Oliveira

Grammy Latino 2022: saiba quando a lista de indicados será divulgada

pacto-brutal-gloria-perez

Glória Perez rebate críticas de Guilherme Pádua sobre “Pacto Brutal”