A série “Young Royals” vai ganhar uma 2ª temporada? Segundo a diretora Rojda Sekersöz, não! Ela causou confusão entre fãs no Instagram nesta segunda (30/8), mas depois explicou que foi um mal-entedido.
Um perfil (não verificado) sobre a série no Instagram postou a mensagem “fiquem ligados na 2ª temporada de Young Royals”. Questionada por uma fã, Rodja disse que essa é sim uma conta administrada pela Netflix. Ou seja…
> Young Royals: Omar Rudberg anuncia afastamento do Twitter
Em seguida, Rodja postou um story: “@youngroyalsnetflixtv não é uma conta administrada pela Netflix!! Não há confirmação de 2ª temporada”. Ela faz a confusão dela!
A estreia de “Young Royals” na Netflix foi tímida. A plataforma encomendou apenas seis episódios para a 1ª temporada e os disponibilizou em julho. Desde então, os fãs cobram por uma continuação!
“Young Royals” é uma série sueca, que acompanha a ida do Príncipe Wilhelm (Edvin Ryding) para um colégio interno, onde se apaixona pelo aluno não residente Simon (Omar Rudberg). A trama gerou comparações com o livro “Vermelho, Branco e Sangue Azul”, fenômeno de vendas no Brasil.
Leia mais:
- Now United: Joalin Loukamaa grava com ator de “Young Royals”
- Romance gay é um dos livros mais vendidos do Brasil
- Dilsinho lista suas quatro séries favoritas
- Clickbait: Adrian Grenier defende final da série da Netflx
Nem mesmo o elenco tinha certeza da 2ª temporada de “Young Royals”
Embora o elenco sempre tenha expressado o desejo de fazer uma 2ª temporada, ela nunca esteve garantida. Na semana passada, o ator Omar Rudberg deu uma entrevista e falou que, se soubesse, não poderia contar, mas que ele de fato não sabia. Segundo ele, todos estavam aguardando uma resposta da Netflix. Omar se disse “confiante” de que iria rolar.
É importante ressaltar que, apesar da fala da diretora e do post no Instagram, a Netflix ainda não anunciou oficialmente a 2ª temporada. Talvez isso aconteça no mês de setembro, quando a série completará dois meses inteiros na plataforma. Enquanto isso, o número de fan accounts nas redes sociais segue aumentando.