Fãs da série sueca “Young Royals”, da Netflix, estão na expectativa pelo anúncio da renovação para uma 2ª temporada nesta semana. Os atores do elenco têm dado pistas de que é isso que vai acontecer na quarta (22/9).
Depois de vários integrantes do elenco twittarem de que essa será uma semana especial, uma semana boa, e similares, os protagonistas Omar Rudberg e Edvin Ryding abriram uma contagem regressiva no Instagram, marcando o @netflixnordic. As contagens de ambos terminarão às 10h (horário de Brasília) de quarta.
Para completar, a própria @netflixnordic postou a mesma contagem regressiva em seu perfil, com uma foto da série, para não deixar dúvidas:
Leia mais:
- Young Royals: Omar Rudberg nega romance com Edvin Ryding na vida real
- Exclusivo: Edvin Ryding, de Young Royals, responde perguntas de fãs
- Entrevista exclusiva: Edvin Ryding, de Young Royals, fala pela primeira vez ao Brasil
- Omar Rudberg fala de gravação e fãs especulam sobre Young Royals
Em todas entrevistas, os atores reforçaram seu interesse em fazer a 2ª temporada de “Young Royals”. Omar e Edvin diziam que, assim como o público, estavam esperando a decisão da Netflix.
What’s up?! I’m so excited for next weeeekkk!! Also, tomorrow I’m having a fun little shoot. Gonna be fun
— O M A R (@OmarRudberg) September 18, 2021
i have a feeling this is gonna be a great week
— Edvin Ryding (@RydingEdvin) September 20, 2021
Histórico de “Young Royals”
“Young Royals” estreou em julho, com apenas seis episódios, contando a história de Príncipe Wilhelm, um adolescente que é enviado para morar em um colégio interno depois de arrumar confusão na cidade. Uma vez no internato, ele se apaixona pelo bolsista Simon e tem que esconder o namoro da opinião pública.
Ema gosto, a diretora Rodja Seersöz causou um mal-entendido, confirmando a 2ª temporada extra-oficialmente no Instagram. Depois, ela negou, avisando que não havia confirmação.