Drake tranquilizou os fãs ao anunciar que o show de reunião da Young Money, com Nicki Minaj e Lil Wayne, acontecerá em uma nova data. O rapper se recuperou da Covid-19, após ser obrigado a cancelar a aguardada apresentação que aconteceria no dia 1 de agosto.
LEIA MAIS:
- Nelly Furtado e Drake cantam “I’m Like a Bird” em festival no Canadá
- Drake rebate críticas por voo de 14 minutos em jato particular
- Homem invade mansão de Drake alegando ser filho do rapper
- Nicki Minaj revela capa e data de estreia do single “Super Freaky Girl”
- Nicki Minaj divulga primeiro trailer de seu documentário: “Íntimo e inspirador”
Ao comunicar o cancelamento do espetáculo, ele prometeu que remarcaria a reunião para a “data mais rápida possível”, dizendo aos fãs que “no momento em que eu testar negativo darei tudo o que consegui no palco (exceto o covid)”.
O show, de fato, não vai demorar para acontecer. Drake resolveu agendar o show para a noite deste sábado (6), em seu local original, o Budweiser Stage, em Toronto, no Canadá. O lugar tem capacidade para agregar até 16 mil pessoas.
“Esta foi a única data disponível até o outono e porque a família é tão sólida que todos estão voltando para fazer isso acontecer para todos vocês”, escreveu o rapper em uma publicação no Instagram.
O show faz parte da programação do “October World Weeknd”. Segundo Drake, essa série de shows precede a expansão mundial do OVO Fest, seu próprio festival de música.