in ,

Nicki Minaj revela capa e data de estreia do single “Super Freaky Girl”

Faixa será lançada no dia


RAP EMERGENCY! Nicki Minaj  fez uma surpresa aos fãs na tarde desta quinta-feira (4) e divulgou algumas informações valiosas sobre seu novo single, intitulado “Super Freaky Girl”. Nas redes sociais, a rapper compartilhou a capa e a data de estreia da música que sucede o hit “We Go Up”, em parceria com Fivio Foreign, que estreou em abril deste ano.

Nicki Minja. Foto: Twitter @nickiminaj

Leia mais:

Além de compartilhar a capa, a estrela da rap global ainda deixou o pré-save da faixa disponível para os fãs mais animados poderem se inscrever e não perder nem um segundo desse novidade de Minaj. Ah, o lançamento é na próxima sexta-feira, mais precisamente dia 12 de agosto!

Depois de muito mistério, Nicki não poupou na hora de sensualizar ao som da música, na hora de mostrar um pequeno teaser do que vem por aí. Atualmente, o vídeo publicado em seu Instagram já possui mais de 2 milhões de curtidas na plataforma. .

Vale destacar que, a inédita conta com o sample da música “Super Freak”, conhecida na voz do cantor Rick James, sucesso dos anos 80. O artista chegou a ser indicada ao Grammy de 1982, como Melhor Performance Vocal de Rock Masculino. Além disso, a faixa original já foi sampleada por muitos outros artistas, sendo a mais conhecida em “U Can’t Touch This”, de MC Hammer. E, agora, chega com uma nova versão.

A rapper norte-americana ainda tem deixado os fãs super curiosos e animados com a possibilidade de “Super Freacky Girl” ganhar uma performance no Video Music Awards 2022 (VMA). Os boatos ganharam força depois que Nicki Minaj curtiu alguns tweets de fãs, aonde afirmavam que a música pode chegar a qualquer momento e que provavelmente seria performada na premiação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Barbie (@nickiminaj)

 

Escrito por Leonardo Rocha

Ping-pong? Veja quais são as exigências para camarins do Rock in Rio

"High School Musical": personagem de Joshua Bassett terá narrativa queer

“High School Musical”: personagem de Joshua Bassett terá narrativa queer