in ,

Nicki Minaj divulga primeiro trailer de seu documentário: “Íntimo e inspirador”

Rapper falou sobre a produção, que ainda não teve data de estreia divulgada

Recusou parceria
Foto: arrogant_tae123

Os fãs de Nicki Minaj vão ganhar um presentão daqueles! É que a rapper divulgou na noite desta quinta-feira (28) o primeiro trailer de seu mais novo documentário. Nas imagens, é possível ver diferentes momentos da carreira da estrela norte-americana, desde seus primeiros passos na música, até se consolidar na indústria. O projeto já havia sido anunciado há cerca de dois anos.

Nicki Minaj
Foto: YouTube (Nicki Minaj)

Leia Mais:

No trailer, Minaj , que está às voltas com o lançamento de seu novo álbum, surge refletindo sobre os triunfos e desafios de sua ascensão à fama, perdendo e se encontrando ao longo do caminho. Em depoimento to nas redes sociais, a voz de “Starships” falou sobre o projeto que ela mesmo definiu como “íntimo, delicado, eletrizante e inspirador”. E a expectativa da fanbase fica como?!

“Levei algum tempo para aperfeiçoar este corpo de trabalho muito íntimo, delicado, eletrizante e inspirador. Ao decidir sobre uma casa para este projeto, não posso deixar de refletir sobre o que estou incluindo neste documento. Algumas coisas são tão pessoais, é assustador. É como NADA que você já viu antes e eu preciso que seja tratado com cuidado. Te amo muito. Obrigado pelo apoio contínuo”.

Na época de seu anúncio inicial, em 2020, o documento deveria ser hospedado no HBO Max. No entanto, pelas palavras de Minaj, ela agora está “decidindo uma casa” para o projeto. Até agora, É sabido que o documentário será dividido em seis partes, mas ainda não há uma data de estreia.

Na época do anuncio, foi divulgado que a produção do documentário seria da BRON Studios, com direção de Michael John Warren. É o mesmo diretor dos documentários “Fade to Black” (2004), sobre Jay Z, e “Drake: Better Than Good Enough” (2010), desenvolvido para a MTV.

Foto: @nickiminaj (Instagram)

Vel destacar que Michael já trabalhou com Nicki Minaj outras vezes. Ele assina os documentários “Nicki Minaj: My Time Now” (2010) e “Nicki Minaj: My Time Again” (2015), criados para a MTV. Tudo indica que ele deva continuar à frente do trabalho, mas nada ainda foi oficializado.