Foto: reprodução - Instagram (@yagoesanthiago)
in ,

Yago, da dupla sertaneja com Santhiago, morre aos 29 anos

O artista estava tratando um linfoma e faleceu em decorrência de um pneumotórax.

Morreu no Paraná nesta quarta-feira (29), aos 29 anos, o cantor Yago, da dupla sertaneja com Santhiago. O artista estava tratando um linfoma e faleceu em decorrência de um pneumotórax. “A voz forte e marcante do nosso amado Yago agora está sendo aplaudida no céu“, diz o pronunciamento oficial da dupla, publicado no perfil oficial do Instagram.

Nosso agradecimento a todos que oraram e enviaram energias positivas e a equipe do Hospital Erasto Gaertner que não mediu esforços para tentar salvar esse menino alegre, brincalhão e talentoso que vai deixar saudades“, continuou o texto.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Yago & Santhiago (@yagoesanthiago)

Leia mais:

Em seu Instagram pessoal, Santhiago publicou um texto emocionado sobre o falecimento do parceiro. “Foram 15 anos cantando ao seu lado, foram 15 anos aprendendo com vc, nossa história foi linda, minha única bronca foi vc ter ido cedo demais, vc sempre segurando minha falta de juízo, é agora? O que eu faço sem você? Quem é que vai mandar eu ficar quieto pra não falar palavrão na televisão e no show?“, escreveu.

Minha vida simplesmente está sem rumo, não sei como vou continuar e se vou continuar, vc foi a única pessoa que acreditou em mim, e conseguiu o melhor de mim, vc tirou o meu direito de ir primeiro, eu sou mais velho né…. Ahhh meu menino…eu nunca imaginei que um dia vc fosse me deixar….“, lamentou Santhiago.

Confira abaixo o post completo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por SanthiagoOficial (@santhiagooficial)

O velório de Yago acontecerá amanhã, dia 30 de dezembro, a partir das 8h na Capela 2 da Paróquia da Orleans, em Curitiba. O sepultamento está marcado para 14h.

Carreira musical

Yago começou sua carreira na música aos 6 anos de idade. Nascido em Caieiras, município do estado de São Paulo, ele participou do “Programa Raul Gil” aos 9 anos e integrou a segunda formação do “Trem da Alegria“, que contava com Eliana como uma das madrinhas.

 

Escrito por Giovanni Oliveira

“PLAY”: Katy Perry conta detalhes de sua residência em Las Vegas

BTS: Com covid-19, SUGA atualiza fãs sobre seu estado de saúde

BTS: Suga alcança feito inédito no Spotify