Veja quem são os novos donos da mansão de Xuxa (Foto: Divulgação/Instagram/@xuxameneghel)
in ,

Mansão de Xuxa finalmente é vendida; conheça os novos donos!

Imóvel localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro foi vendido por R$ 45 milhões

Depois de anos morando no mesmo lugar, Xuxa Meneghel vendeu sua famosa mansão, localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A casa estava à venda há três anos e agora possui novos donos, que pagaram R$ 45 milhões por uma das mansões mais luxuosas da Cidade Maravilhosa.

Mansão de Xuxa finalmente é vendida; conheça os novos donos!
Karinah e o marido Diether Werninghaus são os novos donos da mansão de Xuxa (Foto: Instagram/@karinah)

Xuxa colocou sua casa à venda em 2018, logo após o falecimento de sua mãe, Alda Meneghel, que tinha 81 anos na época. Como ela tinha alguns problemas de saúde, a artista chegou até a construir um mini hospital na residência, que possui 2.626 m². Ao que tudo indica, a casa já não traz mais tantas boas lembranças para a apresentadora.

O imóvel agora pertence a cantora Karinah e marido Diether Werninghaus, importante empresário do ramo de engenharia mecânica. A casa foi vendida por Roberto Almeida, pai da cantora Tânia Mara. As negociações começaram no início de agosto e foram finalizadas na última segunda-feira (30).

LEIA MAIS:

A residência possui cinco quartos, hall de entrada, sala de estar, 14 banheiros, três lavabos, varanda, escritório, sala de jantar, sala de TV, cozinha, lavanderia, jardim de inverno, academia de ginástica, closet, copa separada, suíte para governanta e mais dois cômodos distribuídos no subsolo, além de seis vagas cobertas de garagem.

Veja algumas fotos da mansão:

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Quem é Karinah?

Talvez o nome de Karinah não seja tão familiar para você, mas as chances de já ter escutado alguma música da artista são grandes! Recentemente, a artista lançou uma parceria com Belo. Os dois dividem a voz na canção “No Fim do Mundo“, que já conta com mais de 3 milhões de visualizações no YouTube.

O hit fez com que Karinah ficasse mais popular entre os fãs de pagode, principalmente porque “No Fim do Mundo” ficou em primeiro lugar nas paradas musicais, posto que não era ocupado por uma mulher há cerca de 20 anos.

Quem é Karinah, única mulher no Top10 das rádios?

Além disso, Karinah já cantou ao lado de grandes artistas e possui parcerias com Mumuzinho, Sorriso Maroto, Bokaloka, Luiz Melodia, Bom Gosto e muito mais!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Lady Gaga - Ouça trechos das versões remix do Dawn of Chromatica

Lady Gaga: Ouça trechos das versões remix do Dawn of Chromatica

Ex-BBB Daniel Lenhardt é trollado durante salto de paraquedas