(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Vovó Xuxa? João Figueiredo quer ter muitos filhos com Sasha

“Família grande”, escreveu o músico que está casado há dois meses

Casado há pouco mais de dois meses com Sasha Meneghel, João Figueiredo abriu o jogo na última segunda-feira (2) em suas redes sociais sobre a expectativa de ter filhos. O músico colocou uma caixinha de perguntas no Instagram e foi questionado por um internauta.

(Foto: Instagram/@joaofigueiredof
)

Qual sonho ainda não realizou?“, quis saber o seguidor. João foi objetivo, sem muitas explicações:

Filhos — Família grande“, escreveu o músico, postando também uma foto ao lado de Sasha em um barco.

Leia mais:

 

A resposta de João ao seguidor vem pouco depois de Sasha revelar que já convive com perguntas sobre quando terá filhos. Em entrevista à Vogue Brasil, a estilista disse que Xuxa Meneghel deseja se tornar avó: “Há muito tempo ela me pede para ter filhos“.

Entretanto, ela e o marido entendem que não é o momento de pensar em aumentar a família: “Eu e o João queremos, sim, mas entendemos que não é o momento. Queremos esperar mais um pouco, acredito que vai acontecer na hora certa”.

Sasha explicou que seu foco atual é trabalhar para tentar juntar dinheiro realizar o sonho de “conhecer o mundo”.

“Nosso foco, agora, é trabalhar bastante, sonhamos muito alto, queremos conhecer o mundo e estamos abertos a passar uma temporada fora do país”, completou.

Os dois assumiram o romance em abril de 2020 e o casamento aconteceu mais de um ano depois do anúncio de namoro. As interações entre Sasha e João, porém, começaram em agosto de 2019 quando fizeram uma viagem missionária para Angola.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

11 bandas indie britânicas recriam “Is This It”, álbum de estreia dos Strokes

Festival Sonido estreia versão online e televisiva; confira grade