A infância de muitos jovens e adultos foi marcada pelas músicas de Xuxa, mas você sabia que no começo da carreira ela detestava cantar? A revelação foi feita no segundo episódio de “Xuxa, o documentário”, disponível no Globoplay. “Não gostava, nunca gostei, nunca fui de cantar em banheiro, nunca fui de cantarolar”.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Veja o que Marlene Mattos, ex-empresária de Xuxa, diz sobre acusações de ser abusiva
- “Síndrome de vira-lata”? Web resgata desabafo de Xuxa e compara: “Poderia ser Anitta”
- Xuxa, o documentário: Marlene Mattos dispara em números e recebe convites
“Não me lembro de ouvir músicas minhas, eu ouvia por obrigação, pra dizer assim ‘tá ok, tá legal”, admitiu Xuxa no documentário. Ao longo da carreira como Rainha dos Baixinhos, ela gravou alguns discos em vinil na época do “Xou da Xuxa”.
Michael Sullivan, compositor de inúmeros sucessos da apresentadora, comentou sobre o assunto. “O problema maior era o medo que você sentia. Era ‘isso é muita obrigação pra mim e eu não sou isso”‘, comentou ele. Paulo Massadas, que também escreveu várias canções para Xuxa, também deu sua opinião sobre o assunto:
“Ele ficava na mesa [Michael], eu colocava uma voz guia no tom dela. Quando ela botava o fone, ela ouvia a minha voz pra ela ouvir a minha voz e sair em cima da voz. Eu segurava a mão dela pra dar o ritmo e eu fingia que tava cantando com ela”, revelou.
LEIA MAIS:
- Globoplay lança coleção de NFTs que mergulham na vida e carreira da Xuxa
- Xuxa reencontra ator que viveu criança no filme “Amor, Estranho Amor”
- Mara Maravilha sugere racismo ao ser ‘excluída’ por Eliana, Xuxa e Angélica