Xand Avião anuncia projeto com participações de Lauana Prado, Dilsinho e Léo Santana. Foto: Divulgação
Xand Avião anuncia projeto com participações de Lauana Prado, Dilsinho e Léo Santana. Foto: Divulgação
in ,

Xand Avião anuncia projeto com participações de Lauana Prado, Dilsinho, Léo Santana e Barões da Pisadinha

Gravação do EP será dia 26 em Pernambuco

Um dos grandes nomes do forró da atualidade, Xand Avião, anuncia novo projeto com participações de Dilsinho, Lauana Prado, Léo Santana e Barões da Pisadinha. Tal reunião de amigos fará parte de um novo EP de Xand, a ser lançado em novembro, com músicas inéditas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Xand Avião (@xandaviao) em

A gravação ocorrerá no próximo dia 26, em uma pequena apresentação do cantor dentro do Enotel Porto de Galinhas, em Pernambuco na área de lazer.

O evento se chama Borogodó Hotel e será corporativo, onde hóspedes poderão acompanhar das varandas de seus quartos, respeitando as orientações dos órgãos de saúde. Todos os ingressos já foram vendidos.

Léo Santana posta vídeo com Luísa Sonza e deixa pistas sobre nome da nova música

Por falar em Léo Santana, que estará no evento com Xand, o cantor também está preparando novidades! Recuperada da Covid-19, Luísa Sonza se encontrou novamente com Leo Santana para deixar um desafio aos fãs. No Instagram Stories, o cantor deixou uma pequena charada com algumas letras do nome da música que os dois lançarão juntos.

Foto: Reprodução/Instagram

“Senhoras e senhores, cá estamos. Faz dois “LS”. Tá vindo um canhão por aí. É literalmente um hit e é impossível vocês não se identificarem”, fala Leo Santana ao lado de Luísa, devidamente protegida.

No fim de agosto, a cantora testou positivo para Covid-19. A informação foi confirmada ao POPline pela assessoria de imprensa da cantora. Luisa ficou assintomática e cumpriu isolamento em sua casa, na região da Grande São Paulo. Tudo isso aconteceu antes da gravação do clipe com Leo Santana.

Em um Stories posterior, Leo volta a falar da música. “Tá vindo uma bomba aí. Leo Santana e Luísa Sonza, faz dois “LS”. Vai ser incrível. Hermana já está recuperada do Covid, pra gloriona de Deus, tá amando e é isso que importa, tá feliz, tá em paz. E o nosso clipe vem. Aguardem!”, finalizou.

E por falar em amor…

Na noite de quinta-feira (10/9), Luísa Sonza assumiu seu namoro com Vitão. Os rumores já vinham desde a época da parceria “Flores“, chegando a sofrer ataques, mas só agora foi oficializado.

Como era de se esperar, ela voltou a ser atacada por quem se doeu por Whindersson Nunes, ex-marido da cantora. Lendo absurdos, ela resolveu se pronunciar.

“Para mim, não interessa mais o que você está pensando, não interessa se você acha ou não alguma coisa de mim. Eu sei da minha verdade e não acho que tenho que falar e nem dar satisfação para vocês, nem me justificar, ainda mais por coisas que eu nunca fiz e nunca faria com um ser humano. Acho que vocês não merecem essa atenção, sabe? Vocês não merecem!”.

Contudo, a cantora de “BRABA” recebeu apoio de muitos fãs nas redes sociais.

Escrito por Helena Marques

Priscilla Alcântara música de filme

Resenha: Priscilla Alcantara traz uma magia nostálgica para “Vou Voar”, trilha-sonora de animação

Por onde anda Bruno Mars?

Por onde anda Bruno Mars?