Foto: Reprodução Instagram @luisasonza
in ,

Luísa Sonza rebate críticas ao namoro com Vitão

“Então é isso: gostou? Tá gostado. Não gostou? Então surta”, disse.

Na noite de quinta-feira, 10 de setembro, Luísa Sonza assumiu seu namoro com Vitão. Os rumores já vinham desde a época da parceria “Flores“, chegando a sofrer ataques, mas só agora foi oficializado.

Como era de se esperar, ela voltou a ser atacada por quem se doeu por Whindersson Nunes, ex-marido da cantora. Lendo absurdos, ela resolveu se pronunciar.

Luisa Sonza faz desabafo sobre namoro
Foto: Reprodução Instagram @luisasonza

Desabafo

De início, ela ficou em dúvida se deveria falar alguma coisa. “Cheguei à conclusão de que não importa o que eu venha falar aqui, não importa o quanto eu tente me defender, como eu já tentei todos esses anos. Eu me culpava também, não entendia por que comigo, o que eu tinha de errado“.

No final das contas, ela mandou um forte recado, relembrando o início de sua carreira. “Eu queria que as pessoas me conhecessem, tinha essa sede de mostrar que eu era no mínimo uma pessoa legal, uma pessoa correta. Era uma coisa que eu tinha vontade, de mostrar para as pessoas que tenho caráter. Acho que é uma coisa que todo ser humano quer, né? Principalmente quando você tem, você tenta no começo, mas quando entendi que ninguém estava nem aí para o que eu tinha para dizer ou não, acho que até me libertei“.

O recado para os haters foi certeiro!

“Para mim, não interessa mais o que você está pensando, não interessa se você acha ou não alguma coisa de mim. Eu sei da minha verdade e não acho que tenho que falar e nem dar satisfação para vocês, nem me justificar, ainda mais por coisas que eu nunca fiz e nunca faria com um ser humano. Acho que vocês não merecem essa atenção, sabe? Vocês não merecem!”.

Apoio

Nem só de hater vive um artista. Também tem os fãs, sempre foi apoiando. Com isso, ela separou uma parte do desabafo para agradecer.

Todo mundo fala: ‘Luisa, estão falando mentira de ti. Eu fico muito bravo, quero te defender’. Não precisa dar atenção para essas pessoas! Sabe por quê? Porque elas nunca deram atenção para mim! Nunca quiseram escutar o que eu tenho a dizer, nunca quiseram escutar o meu lado, nunca! E as pessoas que me escutam e essa família que cresce cada dia mais, eu só tenho a agradecer a vocês, isso é muito bom“.

“Vocês [os fãs] são as pessoas que merecem atenção e a quem eu vou dar atenção para o resto da minha vida. Podem ter certeza de que a minha energia será gasta com vocês e não com essa galera aí. Muito obrigada por tudo! É muito bom ver vocês me defendendo pra caramba, e é muito gostoso receber esse carinho. É o que me faz estar aqui hoje falando, sorrindo.”

Ao final, o recado foi forte e simples.

“Estou muito feliz com o meu namoro, vou postar um monte de stories aqui para vocês e muitas fotos lindas também. Então é isso: gostou? Tá gostado. Não gostou? Então surta, que me dá mais engajamento e eu fico mais rica!”

Escrito por Caian Nunes

Ludmilla nega torcida para Biel na Fazenda 12. Foto: Divulgação

Ludmilla estaria torcendo para Biel na Fazenda 12? Cantora nega! Entenda o que aconteceu

Luísa Sonza conquista certificado de ouro em Portugal

Luísa Sonza conquista certificado de ouro em Portugal