Connect with us

Luísa Sonza

Luísa Sonza e Vitão são alvos de “haters” e clipe de “Flores” tem chuva de “não gostei”

Cantora disse que atitude revela como uma mulher é tratada até quando está fazendo o seu trabalho

Published

on

Luísa Sonza e Vitão estão sendo alvos de “haters” na internet, neste sábado (13). Depois de aproveitarem dos boatos de que estaria “rolando um affair” entre os dois para divulgar a nova parceria musical, “Flores”, a dupla vem enfrentando a ira de alguns fãs de Whinderson Nunes, ex-marido da cantora. A turma não gostou muito da “pegadinha” e criou uma campanha para marcar um “não gostei” no clipe da canção, no YouTube de Vitão.

Até o fechamento desta matéria, o clipe contava com 5,2 milhões de visualizações. As marcações de “gostei” eram 449 mil, enquanto que os “não gostei” somavam 866 mil.

De acordo com internautas, o objetivo do movimento é que o “deslike” chegue ao montante de 1 milhão de impressões. Alguns haters, inclusive, têm criado contas fakes para conseguir dar voto negativo para o clipe.

“Estão dando uma enxurrada de deslikes na música do Vitão e da Luísa. Tipo, tá todo mundo fazendo isso, homens e mulheres, com o intuito de ‘vingar’ o Whindersson [Nunes]”, comentou um internauta.

Rumores de affair para divulgar música

Após o vazamento de uma foto juntos, começou a circular na internet o boato de que Vitão e Luísa Sonza poderiam estar vivendo um “affair”. A informação logo foi desmentida pela cantora, que disse se tratar de uma parceria musical.

Ao longo da última semana, entretanto, os artistas continuaram alimentando a imaginação dos fãs com uma série de publicações iguais e românticas.

Luisa Sonza e Vitão

Mas logo que a música e o clipe de “Flores” foram lançados, Vitão e Luísa falaram que tudo não passou de uma brincadeira.

No Twiter, os cantores se divertiram: “Era música, carai”, brincou ela. “Pegadinha do Malandro”, disse Vitão. “Cês tão indo, eu tô voltando”, emendou a cantora.

Luísa reflete sobre ataques às mulheres

Depois que a campanha dos “haters” começou a ganhar força na internet, Luísa Sonza se manifestou sobre a polêmica e pediu calma aos fãs.

Por meio do Twitter, a cantora disse que não quis privar os “deslikes” do clipe para mostrar ao mundo como uma mulher é tratada até quando está fazendo o seu trabalho.

“Minha equipe queria privar os likes e deslikes. Eu não vou privar porque quero que as pessoas vejam como as mulheres sao tratadas até quando só estão fazendo seu trabalho nesse país. De verdade, estou feliz de ser a pessoa que passa por isso porque sei que não são todas que aguentariam como eu aguento todos esses anos. Sempre serei voz para nós, mulheres. Nunca ninguém vai me parar. Fiquem tranquilas”, escreveu.

Veja a publicação de Luísa!

HojeTemLive.com.br




Ranking