Luísa Sonza pede que fãs de artistas pop se unam a exemplo do sertanejo
(Foto: Divulgação)
in ,

Antes de gravar clipe com Léo Santana, Luisa Sonza descobre que está com Covid-19

Luisa Sonza testou positivo para Covid-19. A informação foi confirmada ao POPline pela assessoria de imprensa da cantora. Luisa está assintomática e já cumpre isolamento em sua casa, na região da Grande São Paulo.

Luísa Sonza pede que fãs de artistas pop se unam a exemplo do sertanejo
Luisa Sonza fez exame antes de gravação de clipe e testou positivo para Covid-19 (Foto: Divulgação)

A dona do hit “Braba” recebeu o resultado do teste na quinta-feira (27). Ela foi testada por que gravaria nesta sexta-feira (28) um clipe com Léo Santana.

Depois de receber o diagnóstico, o trabalho e todos os compromissos dos próximos dias da cantora tiveram que ser cancelados.

LEIA MAIS

>>> Vitão e Luísa Sonza se encontram pela segunda vez no palco durante show em formato drive-in
>>> Vitão fala sobre a repercussão de “Flores”: “as pessoas que estavam tentando sabotar a gente só ajudaram mais”
>>> Com participação de Vitão, Luísa Sonza faz show em drive-in em São Paulo

No início da semana, Luisa Sonza se encontrou com Luan Santana. Os dois vão lançar uma música no dia 19 de setembro e compartilharam um clique do encontro em um estúdio.

A cantora ainda não se pronunciou em suas redes sociais, onde segue divulgando novo single, “TOMA”, em parceria com MC Zaac.

Cantora ensina coreografia de “Toma”

Ainda nesta quinta-feira (27), Luisa Sonza estava nas redes socias ensinando a coreografia de sua nova música. No Instagram, ela publicou um vídeo com os passos da dança.

No fim de julho, poucos dias antes do lançamento da música, a cantora já havia postado uma prévia da coreografia. “TOMA” representa o início de uma “nova era” na carreira de Luísa Sonza.

Acho que vai ser uma era muito mais ‘explicit’, tipo ‘Dirrty’ da Christina [Aguilera]. Mais ‘BRABA’. Menos ‘Pandorinha’, fofa. Vai ter muito mais imposição, uma Luísa um pouco mais velha já. Uma era mais ‘BRABA’“, disse a cantora em entrevista ao canal Foquinha no YouTube.

Veja o vídeo!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vem aprender a coreo comigo! 💜

Uma publicação compartilhada por Luísa Sonza (@luisasonza) em

Novo álbum terá mais participações e influência de Taylor Swift

Luisa Sonza está com várias músicas prontas. O álbum terá mais faixas e mais participações do que o Pandora (2019). Ela adianta que uma das participações é um homem, que vai surpreender os fãs. Além disso, “BRABA” e “TOMA” (com MC Zaac) já estão confirmadas na tracklist.

Ainda sem data de lançamento, Luisa garante que o trabalho será bem diferente do anterior. “Vai ser o que vocês sempre conheceram de mim, com uma sonoridade um pouco mais nova e pra frente”, diz. Algumas letras trarão respostas e indiretas – os famosos “shades”. Luisa citou reputation (2017) da Taylor Swift como inspiração.

“A gente vai crescendo como pessoa, como mulher, como artista. Sou uma pessoa que muda muito. Acredito muito que a gente está nessa vida para evoluir. Eu quero mais é mudar mesmo. O dia que não falarem ‘você mudou muito’, vou falar ‘alguma coisa está errada’“, completa.

Escrito por Victor Arris

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wesley Safadão teve 33 shows cancelados somente em junho por conta da pandemia de Covid-19 (Foto: Emanuel Tadeu)

Wesley Safadão testa positivo para Covid-19

Escute ao podcast do POPline na FM O Dia com lançamentos de Wanessa, Rennan da Penha & Lexa, MC Lan e OutroEu & Melim