(Foto: Reprodução / Instagram @euxama)
in ,

Xamã confirma clipe de “Áries”, música que cita Anitta

Plano do rapper é fazer clipes para todas as músicas do álbum “Zodíaco”.

Xamã vai lançar um clipe para a música “Áries”, do álbum “Zodíaco”. Essa é a música em que ele cita a cantora Anitta. Ela chegou a combinar com ele uma participação especial, mas não foi possível realizá-la a tempo do lançamento do álbum. “Foi decidido que não haveria possibilidade continuar com o projeto e atrapalhar os lançamentos da agenda dela”, Xamã explicou na época.

Na letra de “Áries”, Xamã canta sobre sobre uma mulher sexualmente insaciável. “Ela me liga segunda, na terça, na quarta, na quinta, na sexta, quer mais. Ah, ah, ah, ah, mina, cê tem fogo, a diaba vai te queimar”.

Fotos Reprodução Instagram @euxama e @anitta

Em outros trechos, ele fala “toda molhada na onda da bala, senta no colo do pai” e “patroa, e joga o ca, joga o cabelo pra trás. Prefere a Larissa ou a Anitta? Sua mamacita”. Confira o lyric video, que já teve mais de um milhão de visualizações:

Todas as músicas do “Zodíaco” terão clipe

A assessoria de Xamã confirmou ao POPline que o plano do rapper é fazer clipes para todas as músicas do álbum, lançado em dezembro. Ele já lançou clipes para “Gêmeos”, “Leão” (com Marília Mendonça), “Touro”, “Câncer” (com Luísa Sonza) e “Escorpião” (com Agnes Nunes).

Com esse álbum, Xamã conseguiu bater 35 milhões de streams em cinco dias. Todas as músicas do “Zodíaco” entraram no Top 200 do Spotify Brasil, com exceção de “Aquário”. “Escorpião” foi a mais bem posicionada, chegando ao 61º lugar. O álbum chegou a entrar na parada global do Spotify.

Xamã confirma clipe de "Áries", música que cita Anitta
(Foto: Reprodução)

A música “Áries” teve pico em 118º lugar e apareceu pela última vez na parada em 189º lugar no dia 15 de dezembro. O clipe da música, com a letra cheia de alusões à Anitta, tem tudo para chamar mais atenção para a canção, claro.

Xamã confirma clipe de "Áries", música que cita Anitta
(Foto: Reprodução / Instagram @anitta)

Escrito por Leonardo Torres

Francinne no K-Pop

Francinne assina contrato e será a primeira artista brasileira sem ascendência asiática no K-POP

BBB 21: Fãs comparam Fiuk e Thaís com Joe Jonas e Demi Lovato