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WME anuncia empreendimentos contemplados ao selo IGUAL

Iniciativa tem como objetivo gerar equidade de gênero em line-ups e equipes de empresas do setor musical por todo país

Foto: Divulgação

A WME lançou o selo IGUAL, uma iniciativa que tem como objetivo gerar a equidade de gênero em line-ups e equipes de empreendimentos musicais por todo o país, em 2021. Na terça-feira (18), novas empresas foram contempladas pelo projeto, como Ecad, Music Rio Academy, Altafonte Brasil e Ubuntu Produções.

As empresas Mulheres +, Alquimia Sounds, Pop Plus, Peneira Musical, Cultura Cosmo Invade a Bridge, Oopa Agency, Radialivres – Coletivo de Radialistas do Brasil, Rock The Mountain, LUPA Comunicação, Festival Sensacional, ToKka Pride, Festival Carambola, Festival das Marias, Festival Internacional de Artes no Feminino, Corpos Visíveis, Grupo Live, Música & Mídia, Festival Novas Frequências, Warner Chapell e Festival Favela Sounds também foram contempladas pela iniciativa.

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No ano passado, Mulheres+, HERvoada, Banana’s Music Branding, Lema Cor e Voz: Espaço de Treinamento, Aprimoramento e Saúde Vocal,  Nova Brasil FM, AsMinadoSom, FIMS- Feira Internacional da Música do Sul, Festival Sangue Novo, Casalab, Papisa Discos, Coletivo Girls To The Front, Feminine Hi-Fi, Jazzmin’s Big Band, Hora do Sabbat, Mynd8 e Agência Let’s GIG – Booking & Music Services foram contemplados com o selo IGUAL.

Já em 2021, 11 iniciativas da música receberam a primeira leva do selo, entre elas a casa noturna Heavy House, os festivais Se Rasgum, Coquetel Molotov, Sarará e Bananada, a conferência Sim São Paulo, o selo Balaclava Records e a marca de áudio Sennheiser

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Como adquirir o Selo IGUAL?

Para submeter eventos e marcas ao selo IGUAL, é necessário preencher o formulário com as informações sobre as equipes de trabalho da sua organização.