in ,

Jão decola no mercado publicitário, fecha campanhas e assina com Mynd8, de Preta Gil

Saiba detalhes.

Jão mercado publicitário
Foto: Reprodução Instagram @jao

Jão é o novo cantor queridinho do mercado publicitário. Quem acompanha suas redes sociais, percebeu que ele apareceu fazendo campanha para diversas marcas. Esse é um reflexo do quanto ele ganhou grande fidelidade de fãs, sempre lotando casas de shows cantando as músicas em coro. Ele é um fenômeno especial. Apesar de não estar no topo das paradas, conseguiu seu espaço como um dos maiores, tudo devido à dedicação dos fãs.

Jão é requisitado
Foto: Reprodução Instagram @jão

Nesta semana, ele apareceu fazendo campanha para um banco digital e para uma renomada marca de roupas. A agência Mynd8, com Preta Gil como uma das sócias, percebeu esse potencial e fechou um acordo com o Jão. Agora, a agência faz o caminho entre as empresas e o cantor, sendo que deve virar ainda mais frequente esse número de campanhas. Nomes como Pabllo Vittar, Luisa Sonza, Cleo também fazem parte do cast da agência.

Jão recebe certificados de ouro, platina e diamante por álbuns e singles

Jão foi agraciado com uma pequena coleção de certificações obtidas em pouco mais de quatro anos de carreira. Das mãos do presidente da Universal Music Brasil, Paulo Lima, o cantor recebeu seis quadros pra lá de especiais, que celebram sua música e seus feitos na indústria.

Como eu sou bonito! Eu estou me sentindo no Gugu“, brinca Jão ao avistar os quadros com as respectivas certificações. “Ouro, Platina Duplo, Diamante…É exatamente o que mostra o que eu sempre falei. Não é o poder de apenas um single. É álbum. O Jão é um artista de álbum e está aqui a prova“, exclama Paulo Lima.

Assista ao vídeo mostrando esse grande momento para a carreira do cantor. Com certeza, terão próximos!

*

Jão libera os áudios da turnê “Anti-Herói” nas plataformas digitais

Depois de atender aos pedidos dos fãs e (re)publicar vídeos da turnê “Anti-Herói”, Jão liberou nas plataformas digitais os áudios do show registrado no Tom Brasil, em São Paulo.

Em janeiro, o cantor já tinha adiantado esses planos ao POPline! “A gente até fez um registro audiovisual da turnê ‘Lobos’ no Circo Voador no começo de 2019. Tem sete músicas deste show no YouTube. Mas uma apresentação completa, uma coisa mais extensa, vai rolar desta vez. A gente gravou em novembro no Tom Brasil, em São Paulo, e estamos estudando como vai ser lançado”.

Sobre seus shows, Jão gosta de criar uma experiência especial para os fãs.

Gosto de criar uma experiência. O que mais ouço das pessoas é que, no show, elas se sentem um pouco fora da realidade, então é meio que isso: criar um universo em que saiam da realidade delas, mesmo que seja para entrar nelas mesmas, sabe? Escolha sua realidade: se quer lembrar ou quer esquecer, se quer sofrer ou se divertir. Dar essa abertura para as pessoas”, disse em outra ocasião ao POPline.