Imagina reunir na mesma noite a cantora Rihanna, o rapper ASAP Rocky, o comediante Dave Chappelle, o ator e produtor Tyler Perry, entre outros nomes de peso, para assistir a um filme? Pois foi o que o ator Will Smith fez! No último fim de semana, o vencedor do Oscar 2022 na categoria de Melhor Ator promoveu uma sessão exclusiva de “Emancipation“, seu novo filme. Através de seu perfil no Instagram, Will compartilhou uma selfie do encontro, dá só uma olhada:
Leia mais:
- Will Smith participa de primeiro evento após “tapão no Oscar”
- Rihanna gravou 2 músicas para a trilha sonora de “Pantera Negra 2”, afirma site
- Chris Rock rejeita desculpas de Will Smith: “F*da-se o seu vídeo”
“Noite épica!! Obrigado por virem ver #Emancipation. Espero que tenham gostado!!“, escreveu Will Smith na legenda do post.
Dirigido por Antoine Fuqua (o mesmo responsável por “Dia de Treinamento“, “Invasão à Casa Branca“, “O Protetor” e “Sete Homens e Um Destino“) e com roteiro assinado por Bill Collage, “Emancipation” é baseado em fatos reais e conta a história de Peter (Will Smith), um escravo que foge de uma fazenda de plantação de algodão, localizada no sul dos Estados Unidos, a fim de se unir ao exército para lutar contra a escravidão durante a Guerra Civil.
Através de seu perfil oficial no Instagram, Tyler Perry compartilhou suas impressões sobre o longa. “Eu ainda estou assombrado por ‘Emancipation’. É verdadeiramente poderoso, comovente e cativante. E a conversa depois com esse grupo foi lendária. Obrigado Will Smith por esta prévia“, disse em um story.
Leia mais:
- Castigo! Will Smith é banido do Oscar por 10 anos
- Will Smith renuncia como membro da Academia após polêmica no Oscar
- Vídeo mostra Andrew Garfield fofocando sobre tapa de Will Smith no Oscar
No início desse mês, Will Smith participou de um evento do filme e falou sobre seu envolvimento com a produção. “Em toda minha carreira, eu recusei muitos filmes que eram sobre escravidão”, afirmou o ator. “Eu nunca queria nos mostrar dessa forma. E então esse filme apareceu. E esse não é um filme sobre escravidão. Esse é um filme sobre liberdade. Esse é um filme sobre resiliência. Esse é um filme sobre fé”, destacou.
“Esse é um filme sobre o coração de um homem – que poderia ser chamado de a primeira imagem viral. As câmeras fotográficas tinham acabado de ser criadas e a imagem de Peter chicoteado circulou o mundo. Era um grito de guerra contra a escravidão e essa foi uma história que explodiu floresceu em meu coração que eu gostaria de ser capaz de entregar a vocês de uma forma que somente Antoine Fuqua poderia entregar”, concluiu Will Smith.
“Emancipation” estreia em cinemas selecionados em 02 de dezembro, e depois, no dia 09, chega ao catálogo do AppleTV+.