banner com link para rádio globo
Vídeo mostra Andrew Garfield fofocando sobre tapa de Will Smith no Oscar
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Vídeo mostra Andrew Garfield fofocando sobre tapa de Will Smith no Oscar

Andrew Garfield estava na cerimônia do Oscar, concorrendo como melhor.

Flagraram Andrew Garfield comentando o tapa que Will Smith deu em Chris Rock durante o Oscar, no domingo (27/3). Um vídeo que mostra Andrew Garfield na saída da premiação viralizou nas redes sociais. No vídeo, ele conversa com as irmãs do grupo HAIM e gesticula em referência ao tapa. É claro.

Quem pode culpá-lo pela fofoquinha?

O mundo inteiro comentou essa cena no domingo, na segunda, na terça, na quarta… A agressão televisionada globalmente ganhou muitos desdobramentos.

Will Smith agride Chris Rock
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Leia mais:

O que aconteceu?

Tudo começou quando Chris Rock subiu no palco e usou a careca de Jada Pinkett-Smith, esposa de Will Smith, para fazer graça. Só que ela sofre de alopesia, uma condição que causa queda da cabelo. Ela não gostou da humilhação mascarada de brincadeira, e Will Smith foi tirar satisfação… agressivamente.

Meia hora de receber o troféu de melhor ator por “King Richard: Criando Campeãs”, Will Smith deu um tapa na cara de Chris Rock, na frente de todo mundo. Ele mandou o comediante tirar o nome de sua esposa da boca. Depois, quando foi anunciado vencedor do Oscar, Will chorou, pediu desculpas à Academia e disse que tinha que proteger sua família.

Will Smith Oscar 2022
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Desdobramentos do caso

Desde então, não se fala em outra coisa. A Academia emitiu um comunicado, afirmando que está analisando o caso, passível de punição, porque Will Smith descumpriu o código de conduta. A Academia chegou a dizer que convidou o ator a se retirar do Oscar e ele se negou – o que o TMZ diz que é mentira.

Will Smith, por sua vez, emitiu também um comunicado, pedindo desculpas a Chris Rock e reforçando o pedido de desculpas à Academia. Caso decidam puni-lo, ele pode perder o troféu, nunca mais ser convidado para as cerimônias e perder o direito de votar no Oscar.

Escrito por Leonardo Torres

Ferrugem relembra momentos marcantes da carreira no “Revirando o Baú”

Harry Styles fala sobre suas cenas de sexo em “My Policeman” e “Don’t Worry, Darling”