Quem achou que o tapa de Will Smith em Chris Rock, na cerimônia do Oscar, para defender a esposa, Jada Pinkett Smith, poderia melhorar o casamento, está equivocado! Parece que a crise paira sobre a relação, e ficou ainda mais intensa após a polêmica que deixará o ator banido por dez anos do Oscar e de todos os eventos da Academia.
LEIA MAIS:
- Após tapa, novos filmes com Will Smith tem produção pausada
- Morrissey usa single do The Smiths pra fazer piada sobre Will Smith no Oscar
- Vídeo mostra Andrew Garfield fofocando sobre tapa de Will Smith no Oscar
Fora das câmeras, o clima não é dos melhores entre Will e Jada. À “Heat Magazine”, uma fonte próxima ao casal informou que “desde o escândalo do Oscar, as tensões entre eles são palpáveis“.
A pessoa ainda confirmou que “há anos existem problemas, e eles quase não se falam agora”. Esse pode ser um dos maiores divórcios do showbiz, com “briga” por um patrimônio milionário. “Se eles se separassem, Will tem uma fortuna de US$ 350 milhões [cerca de R$ 1,6 bilhão] que Jada teria direito à metade sob a lei californiana.”
“Pode ser um dos divórcios mais feios da história do showbiz e se arrastar por mais tempo do que o de Angelina Jolie e Brad Pitt”, declarou a fonte.
LEIA MAIS:
- Will Smith publica pedido de desculpas após agressão no Oscar 2022
- Will Smith nega monogamia em seu casamento com Jada Pinkett Smith
- TMZ afirma que Oscar mentiu sobre Will Smith
Will Smith agride Chris Rock no palco
Algo inusitado aconteceu no Oscar: Will Smith, indicado como melhor ator, entrou no palco para agredir o apresentador Chris Rock. A cena foi exibida ao vivo para todo o mundo, no dia 27 de março. Na mesma hora, Chris reagiu e falou: “Will Smith acaba de me agredir!”. De início, parecia uma brincadeira entre eles, como se tudo estivesse combinado.
Em seguida, a transmissão mostrou Smith, sentado enfurecido, gritando: “tire o nome da minha mulher da sua boca!”. Ele soltou palavrões, o que deixou claro que não se tratava de uma brincadeira.
A reação do ator foi causada após Rock fazer uma piada sobre a cabeça raspada de Jada Pinkett Smith, que sofre de alopecia, uma doença que desencadeia a perda de cabelo e pelos.