Foto: Divulgação
in

Morrissey usa single do The Smiths pra fazer piada sobre Will Smith no Oscar

“That Joke Isn’t Funny Anymore” ganhou uma “nova capa” com foto do ator.

O ano mal começou, mas a gente já tem “a treta do ano”, que é sem dúvida o desentendimento entre Will SmithChris Rock na cerimônia do Oscar 2022. Agora, quem entrou na história com mais uma piada foi Morrissey e usando uma das músicas do The Smiths!

Em foto promocional dos Smiths, Morrissey e Johnny Marr aparecem nas extremidades (Foto: Divulgação)

Leia Mais:

Se você tá vivo e tem acesso à internet, certamente você está sabendo da briga entre os atores Will Smith Chris Rock no palco do Oscar, que aconteceu no último domingo. Na ocasião, Rock estava apresentando a premiação e fez uma piada sobre a careca de Jada Smith, esposa de Will, que sofre de alopecia. Smith, que saiu vencedor na categoria de Melhor Ator, não gostou da brincadeira e estapeou Chris Rock ao vivo.

A cena deu o que falar e diversos artistas ao redor do mundo teceram opiniões a cerca do ocorrido. Alguns a favor e alguns contra a atitude violenta de Will Smith em meio a festa mais glamurosa de Hollywood. Agora, chegou a vez de Morrissey entrar no debate e ele chegou com o que? Mais uma piada!

Will Smith agride Chris Rock
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

>> Oscar 2022: veja lista de vencedores completa!

Moz colocou a foto de Will Smith em uma capa fictícia de “That Joke Isn’t Funny Anymore” (em português Aquela Piada Não é Mais Engraçada), single do The Smiths lançado em 1985, no lendário álbum “Meat Is Murder”. É claro que o nome da família de Will Smith também casa perfeitamente com o nome da banda, né?

A publicação da imagem rolou através do perfil @official_morrissey_central, no Instagram. Olha só o resultado:

Ouça agora “That Joke Isn’t Funny Anymore”:

Escrito por Mari Pacheco

Após noites de sexo, Eli assume medo da repercussão fora do BBB22

Riverdale: morte chocante no início da 6ª temporada é real? (contém spoiler)

Elenco torce pelo fim de “Riverdale”, revela ator