banner com link para rádio globo
(Foto: Mike Blake/Reuters)
in ,

Will Smith e Jada vivem tensão no casamento após polêmica no Oscar, diz site

De acordo com os tabloides, o casal estaria estremecido; divórcio pode ser um dos maiores do showbiz

Quem achou que o tapa de Will Smith em Chris Rock, na cerimônia do Oscar, para defender a esposa, Jada Pinkett Smith, poderia melhorar o casamento, está equivocado! Parece que a crise paira sobre a relação, e ficou ainda mais intensa após a polêmica que deixará o ator banido por dez anos do Oscar e de todos os eventos da Academia.

(Foto: Instagram @jadapinkettsmith)

LEIA MAIS:

Fora das câmeras, o clima não é dos melhores entre Will e Jada. À “Heat Magazine”, uma fonte próxima ao casal informou que “desde o escândalo do Oscar, as tensões entre eles são palpáveis.

A pessoa ainda confirmou que “há anos existem problemas, e eles quase não se falam agora. Esse pode ser um dos maiores divórcios do showbiz, com “briga” por um patrimônio milionário. “Se eles se separassem, Will tem uma fortuna de US$ 350 milhões [cerca de R$ 1,6 bilhão] que Jada teria direito à metade sob a lei californiana.”

“Pode ser um dos divórcios mais feios da história do showbiz e se arrastar por mais tempo do que o de Angelina Jolie e Brad Pitt”, declarou a fonte.

LEIA MAIS:

Will Smith agride Chris Rock no palco

Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Algo inusitado aconteceu no Oscar: Will Smith, indicado como melhor ator, entrou no palco para agredir o apresentador Chris Rock. A cena foi exibida ao vivo para todo o mundo, no dia 27 de março. Na mesma hora, Chris reagiu e falou: “Will Smith acaba de me agredir!”. De início, parecia uma brincadeira entre eles, como se tudo estivesse combinado.

Em seguida, a transmissão mostrou Smith, sentado enfurecido, gritando: “tire o nome da minha mulher da sua boca!”. Ele soltou palavrões, o que deixou claro que não se tratava de uma brincadeira.

A reação do ator foi causada após Rock fazer uma piada sobre a cabeça raspada de Jada Pinkett Smith, que sofre de alopecia, uma doença que desencadeia a perda de cabelo e pelos.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Ingrid Rodrigues

Ex-BBB Bárbara rebate críticas e diz: “Nunca odiei o Arthur”

Jogos de três gerações do Game Boy devem chegar ao Nintendo Switch em breve