Whindersson Nunes usou suas redes sociais na madrugada desta terça-feira (21) para esclarecer os motivos que levaram a sua decisão de se despedir dos palcos em 2022. Através do Instagram Stories, o humorista deixou claro que ainda fará mais uma turnê, com um novo espetáculo, no ano que vem e aí, só depois, pretende dar uma pausa em sua carreira.
Leia mais:
- Whindersson Nunes anuncia show de despedida e aposentadoria dos palcos
- Gkay explica briga com Carlinhos Maia e cita Whindersson Nunes
- Whindersson Nunes diz que se afundou nas drogas após término com Luísa Sonza
- Whindersson Nunes comenta música de Luísa Sonza: “não joguei ninguém do penhasco”
- Em podcast com Virginia Fonseca, Camila Loures dá bola fora ao perguntar se Whindersson quer ter filhos
“Eu não parei ainda. Vou fazer um último show. E quando falo isso, quer dizer, um último produto de show, mas eu ainda preciso fazer algumas apresentações para chegar nesse show e entregá-lo”, começou Whindersson.
“Então, ontem fiz meu último show do ano, que foi no Rio de Janeiro, e no próximo ano ainda vou fazer show nos Estados Unidos, Europa, vou para a Ásia de novo, e alguns no Brasil, que já serão esse novo show, que vai se chamar ‘Isso Não é um Culto’, porque parece e muito um culto, mas não será”, disse ele.
Whindersson ainda avisou que se apresentará até o meio do ano que vem e depois quer aproveitar a vida longe da fama. “A partir daí eu eu penso em, realmente, nem estar por aqui”.
“Quero viver, assim, uma adolescência com responsabilidade. Porque eu meio que não tive adolescência. Fui criança até os 20 anos, e depois dali estou na pegada, trabalhando, desde sempre. E só fiz isso até hoje. E agora estou querendo me conectar de volta”, completou.