banner com link para rádio globo
Foto: Mário Farias
in

WD dá dicas sobre seu primeiro lançamento com a Universal Music Brasil

Cantor ficou conhecido ao emocionar o Brasil no The Voice.

Junho de 2022. Este mês vai ser histórico para a carreira do cantor WD. O cantor é natural da cidade de campinas e, aos 28 anos, encantou ao Brasil ao interpretar sua música autoral “Eu Sou“, que fala sobre raça, preconceito e a sua própria história.

Este não foi o primeiro passo na carreira de WD (que até participou de competição até no Uruguai), mas foi o The Voice Brasil foi o que catapultou que sua música seja valorizada por todo o país e, por consequência, assinou contrato com a Universal Music Brasil.

Agora, tendo o apoio de uma das maiores gravadoras do mundo, ele prepara o seu primeiro lançamento. E é aí que junho aparece: é neste mês que ele lançará sua primeira música e clipe depois de contratado. O que será que ele está aprontando? Vamos dar dicas!

Leia Mais:

WD grava clipe para nova música

Foto: Bárbara Santos

O nome e o título da nova música não foram revelados – devem ser divulgados em pouco tempo. Por enquanto, temos fotos da gravação do clipe, o que dá uma bela noção da estética que ele pretende apresentar, uma parte importante do seu trabalho.

Em uma das fotos, é possível ver uma criança sentada no chão e assistindo televisão. Dá para imaginar o significado dessa foto, remetendo aos sonhos que ele carrega desde a infância e também às participações que ele teve como calouro nos programas “Qual é o Seu Talento” (SBT), “Ídolos” (Record TV), “X-Factor Brasil” (Band) e, claro, o “The Voice Brasil” (Globo). Ele também participou do “Got Talent Uruguai”, onde chegou a viralizar e participar de vários outros programas de TV.

Foto: Bárbara Santos

Em outra foto ele aparece ao lado dos diretores vendo um pouco do que está sendo criado no projeto visual. Ele parece muito atento e completamente envolvido no processo de criação. Com certeza o clipe vai ficar a cara do WD!

Foto: Bárbara Santos

Além das fotos nos bastidores, tem fotos em estúdio com um visual de arrasar!

Foto: Mário Farias
Foto: Mário Farias

WD falou ao assinar com a Universal Music:

Meu coração está extremamente feliz, olhar para esses quase 15 anos de carreira, construídos com muito suor, muita garra e em comunidade, me faz acreditar que transformar seu sonho em objetivo, mesmo que as condições não te favoreçam é possível. Tenho uma dívida de gratidão com todos que me ajudaram chegar até aqui, e seguiremos juntos, mas agora somando forças a Universal Music, GTS e todo o time que ajuda a fortalecer a voz da periferia”, afirma WD.

Escrito por Caian Nunes

Série internacional com Rodrigo Santoro ganha teaser

Série internacional com Rodrigo Santoro ganha teaser

Mas já? Participante prepara ‘plano’ para sair do “Power Couple”