WD. Foto: Instagram @wdooficial
in ,

WD atinge números impressionantes após estreia no “The Voice Brasil”

Candidato do time IZA encantou o público logo na primeira apresentação

A estreia da décima edição do “The Voice Brasil”, que rolou na noite de terça-feira (26), na Globo, chegou mostrando a que veio. Cheia de candidatos super talentosos, a temporada mostra que será concorrida. Só que entre tantos cantores, o participante WD, que emocionou os técnicos de cara, já está colhendo os frutos de sua primeira audição no programa.

WD. Foto: Spotify

LEIA MAIS:

Pela primeira vez em dez temporadas, um participante conseguiu com apenas uma aparição e com música autoral alcançar números impressionantes em tão pouco tempo. Aqui no Instagram, ele conseguiu mais de 436 mil seguidores em poucos dias. Já a faixa “Eu Sou”, sua música interpretada no reality show, já estava nas plataformas digitais e alcançou o topo da parada viral do Spotify em penas alguns dias.

O artista emocionou os jurados, principalmente as técnicas IZA e Claudia Leitte, que foram as lágrimas com a apresentação. Até ontem, os marcadores de sua música autoral ultrapassavam os 155 mil streams, após a apresentação, fazendo WD emplacar no topo do Virais 50 do Spotify Brasil. Ah, no YouTube, a faixa já contabiliza 716 mil visualizações no clipe oficial.

WD emocionou o público e os jurados com a sua performance no “The Voice Brasil” (Foto: TV Globo)

A estreia da 10ª temporada do “The Voice Brasil” começou com a emocionante performance de Washington Duarte, agora popularmente conhecido como WD. Além da bela voz, o artista se destacou por conta da sua canção autoral, “Eu Sou“, que fala sobre raça, preconceito e a sua própria história. No entanto, muito antes do reality musical, WD já trilhava a sua carreira de cantor.

A música, que encantou os jurados do “The Voice Brasil” e deixou IZA emocionada, agora já conta com quase 300 mil visualizaçõesApós sua performance no “The Voice Brasil”Lulu SantosIZAClaudia Leitte e Carlinhos Brown viraram suas cadeiras para o rapaz. No entanto, WD decidiu ficar no time de IZA, de quem também revelou ser fã.

Escrito por Leonardo Rocha

A Fazenda: Gui Araújo desmente Lary e fala sobre pegação dela com Bil

“Bil criou fama em cima da Juliette”, diz Rico em “A Fazenda”