Foto: Marcio Farias
in

WD é o convidado do “Q da Questão” desta quarta

A live, que vai ao ar a partir das 21h30, tem como tema “Representatividade LGBTQIA+ em Reality Shows”

O “Q da Questão” está de volta! Nesta quarta-feira (12), Beni Falcone e Ariadna recebem WD para debater: com a popularidade dos reality shows em alta, qual é a representatividade LGBTQIA+ neste tipo de espectáculo? A live vai ao ar a partir das 21h30, no Instagram do POPline.

Foto: Jonas Morais

Leia mais: 

WD

Washington Duarte, ou simplesmente WD, é um cantor, ator e coréografo. Ele já passou por diversos Reality Shows de Música, iniciando no QST (Qual é o Seu talento), seguido de Ídolos, X-Factor, Got Talent – no Uruguay, onde se tornou semi-finalista, e mais recentemente, “The Voice Brasil”.

Foto: Divulgação

> Quem é WD, o participante que emocionou IZA no “The Voice Brasil”?

WD se destacou logo na estreia da 10ª temporada do “The Voice Brasil”. Além da bela voz, o artista encantou por conta da sua canção autoral, “Eu Sou”, que fala sobre raça, preconceito e a sua própria história.

A canção foi escrita por ele após passar por um processo de cerca de dois anos de depressão. Na letra, o artista conta um pouco da sua história. Abandonado pelo pais logo após o seu nascimento, Washington morou cerca de seis meses em um orfanato, até ser encontrado pela sua avó paterna, responsável pela sua criação. Mas, além disso, WD chegou a ser abusado quando ainda era criança.

Sobre o quadro

O mais novo quadro do POPline, “Q da Questão”, aborda a temática Queer e como entender todas as nuances desse movimento. Apresentada por Beni Falcone e Ariadna, a live vai ao ar todas as quartas-feiras, às 21h30, no Instagram do POPline e recebe convidados incríveis.

Beni Falcone é ator e cantor, nascido no Rio de Janeiro. E, como ele mesmo resume, um ARTivista Queer. Como ator, Beni passou pelo Disney Channel, fez parte do elenco de High School Musical Brasil e protagonizou as duas temporadas da série “Quando Toca o Sino”, onde lançou 3 álbuns, dezenas de videoclipes e entrevistou popstars, como Demi Lovato e Selena Gomez.

Ariadna Arantes é uma das principais personalidades da comunidade LGBTQIA+ no Brasil. Foi a primeira e única mulher trans a participar do Big Brother Brasil. Em 2021, ela foi um dos destaques no retorno do “No Limite”.

Escrito por Luíza Tozzato

Zeca Camargo comenta escalação de Fernando Fernandes para No Limite

Fofura! Nascem os gêmeos de Fabiula Nascimento e Emílio Dantas