banner com link para rádio globo
Foto: Divulgação
in ,

“Gotham Knights”: Novo game do universo “Batman” ganha data de lançamento

Novo jogo chegará em outubro.

Nada como aproveitar o sucesso do novo filme do “Batman” para anunciar o lançamento de um novo game do herói da DC, não é mesmo? E foi isso o que a WB Games fez: revelou a data de lançamento do game “Gotham Knights”.

Gotham Knights game
Foto: Divulgação

Leia mais:

A data de lançamento de “Gotham Knights” foi revelada pelo perfil oficial do game nas redes sociais nesta quarta-feira (09), anunciando o dia 25 de outubro como o dia da chegada do novo jogo do universo Batman para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series.

O detalhe do anúncio é a Torre do Relógio de Gotham City, local que o grupo Aves de Rapina, liderado por Barbara Gordon, a Batgirl, usa como sua sede. A Batgirl é uma das protagonistas do game “Gotham Knights”.

Sobre “Gotham Knights”

“Gotham Knights” colocará o jogador em um novo momento da cidade de Gotham. Neste RPG de ação, Batman está morto e a defesa da cidade fica a cargo de Batgirl, Robin, Asa Noturna e Capuz Vermelho.

Os inimigos de Gotham, no entanto, são os mesmos. Em “Gotham Knights”, o jogador poderá controlar cada um dos heróis contra os clássicos vilões do universo Batman, entre eles o Pinguim e a Corte das Corujas.

“Gotham Knights” também terá modo multiplayer cooperativo.

“Batman” entre os melhores filmes do IMDb

Com uma boa recepção da crítica e do público, além de claro, o alto faturamento em seu primeiro fim de semana em exibição nos cinemas mundiais, “Batman” já aparece no Top 100 dos melhores filmes da plataforma IMDB. Ele estreou em 84º lugar, com nota média de 8,3. Com isso, “Batman” é agora o 4º filme do homem-morcego a entrar na lista de 250 melhores filmes do IMDb. Além dele, estão no ranking também:

Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008) – #3
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012) – #68
Batman Begins (2005) – #125

Escrito por Kavad Medeiros

Trailer de “Bridgerton” mostra Anthony nu e confirma cena que fãs pediram

Luana Piovani critica eliminação de Jade: “Deixaram um rapaz que trai”