Wanessa Camargo lança o EP “Fragmentos, Pt. I”
in ,

Wanessa Camargo lança clipe para “Incapaz”

Wanessa Camargo estreou mais um clipe para o EP “Fragmentos I”, que marca o início da comemoração dos seus 20 anos de carreira. Depois do vídeo para “Inquebrável”, a cantora lançou um clipe para “Incapaz” – música escrita em parceria com o pai Zezé Di Camargo e com a cantora Liah Soares.

Veja o clipe novo da Wanessa Camargo:

“Fragmentos I”

O EP foi lançado no dia 15 de maio, com três músicas inéditas. A terceira é “Nem Ela, Nem Eu”, também de autoria de Wanessa Camargo. “Fragmentos I” é o primeiro de 20 fragmentos que a cantora deseja lançar em 2020 para comemorar seu 20º aniversário de carreira. Os fragmentos poderão ser músicas, clipes, lives, poemas, minidocumentários, entre outros conteúdos.

“Uni/verso” da Wanessa Camargo

Wanessa Camargo Clipe Incapaz
(Foto: Reprodução / Youtube)

Os 20 fragmentos juntos formarão o “Uni/verso”, novo projeto da Wanessa Camargo. “Uni significa indivíduo e verso são suas versões. Cada existência é uma versão desse grande universo que a gente compõe, por isso, cada fragmento será um verso desse grande uni que são os meus vinte anos de carreira”, adianta. “Eu achei isso tão interessante, tão legal! Não sou só esse fragmento. Sou meu próprio universo”.

O intuito da cantora é celebrar todas suas facetas e vertentes artísticas. “O projeto é exatamente tudo que posso ser como artista. Ele não me limita em nada. É uma caixinha de Pandora. Estou tão empolgada e tão feliz de poder trazer essas coisas novas”, conta a artista.

“Estou comemorando toda a versatilidade que sinto que tenho, toda a liberdade de fazer o que sinto no momento. Celebrando essa camaleoa que existe em mim. Essa é minha identidade”.

Um pedido antigo dos fãs é que Wanessa Camargo volte a fazer músicas de pop dançante, e ela confirma que haverá faixas nesse estilo no projeto. “As pessoas hoje em dia pedem ‘DNA’, e quando eu fazia o ‘DNA’ pediam as românticas. Eu fico feliz, sabia? Quando eu estava na pegada do ‘DNA’ e do eletrônico, eu ouvia tanto ‘cadê as românticas?’. Eu ficava doida! ‘Calma, calma, gente’. Agora que fico mais romântica, querem dançante. Calma que vai ter tudo no ‘fragmentos’. Vai ter tudo um pouquinho”, explica.

Escrito por Leonardo Torres

Ex-RBD Christopher von Uckermann apoia Jair Bolsonaro sobre cloroquina

Lady Gaga Aclamada Mídia Rain On Me

Mídia aclama “Rain On Me”, novo single de Lady Gaga