Wanessa Camargo lança seu mais novo EP, "Fragmentos, Pt I"
in ,

Wanessa Camargo lança o EP “Fragmentos, Pt. I”

Wanessa Camargo lança seu mais novo EP, "Fragmentos, Pt I"
Foto: Reprodução / Instagram

Wanessa Camargo dá início oficialmente às comemorações dos seus 20 anos de carreira com o lançamento de seu mais novo EP, intitulado “Fragmentos, Pt. I”.

O novo EP faz parte do projeto “Uni/Verso” da cantora e chega com três faixas inéditas, incluindo parceria com a mexicana María León na música “Inquebrável”, uma versão de “Inquebrantable”, faixa lançada por María León em 2019, e que será a primeira música de trabalho do novo EP, ganhando seu videoclipe ainda nesta sexta-feira (15).

Além de María León, Wanessa Camargo também contou com a colaboração do seu pai, o cantor Zezé di Camargo, na composição da música “Incapaz”, que ainda contou com a co-composição de Liah Soares, finalista da primeira edição do “The Voice Brasil” e compositora de sucessos de Ivete Sangalo e da dupla Sandy & Junior.

A música “Nem Ela, Nem Eu” completa a tracklist do novo EP de Wanessa Camargo.

Ouça agora o EP “Fragmentos, Pt I”:

20 anos de carreira

Neste ano de 2020, além de todos os seus lançamentos planejados, Wanessa Camargo também comemora um marco: 20 anos de carreira.

Com vários sucessos, que vão desde o Pop romântico, passando pelo dançante e até músicas em inglês com batidas bem eletrônicas, Wanessa Camargo tem uma carreira bem eclética e celebrou isso selecionando apenas 10 de suas músicas, a pedido do POPline, como uma forma de mostrar o melhor de seu trabalho para alguém que não conhece sua música.

Entre as seleções, estão os sucessos “Eu Estarei Aqui”, de 2001; “Metade de Mim”, de 2004; “Louca”, de 2005; e, claro, “DNA”, música título de seu álbum em inglês, lançado em 2011.

O lançamento das comemorações dos 20 anos de carreira de Wanessa Camargo aconteceu logo após a sua primeira live no YouTube, que aconteceu no dia 3 de maio. Na ocasião, além de cantar vários de seus maiores sucessos, de todas as eras de sua carreira, a cantora também revelou um vídeo comemorativo das suas duas décadas como cantora.

Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

A comemoração vai começar ✨ 🎥 @illansuarez

Uma publicação compartilhada por Wanessa Camargo 🦋 (@wanessa) em

Escrito por Kavad Medeiros

Charli XCX lança o álbum “how i’m feeling now”, gravado durante a quarentena

Hoje Tem Live

Hoje Tem Live: confira a programação de shows online para esta sexta (15)