in ,

Wanda Maximoff aparece ensanguentada em vídeo de “Doutor Estranho 2”

“Doutor Estranho 2” tem classificação indicativa de 13 anos.

Wanda Maximoff aparece ensanguentada em vídeo de "Doutor Estranho 2"
(Foto: Marvel)

“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” promete ser um filme com muita violência, e um novo vídeo promocional provou isso. Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) aparece com a roupa, o rosto e as mãos ensanguentados, destruindo a cabeça de um robô Ultron.

Wanda Maximoff aparece ensanguentada em vídeo de "Doutor Estranho 2"
(Foto: Marvel)

Leia mais:

O longa-metragem, dirigido por Sam Raimi (da franquia original do “Homem-Aranha”), recebeu classificação indicativa de 13 anos nos Estados Unidos. A Motion Picture Association of America (MPAA) argumentou que o filme tem “sequências intensas de violência e ação, imagens assustadoras e alguma linguagem imprópria”. A estreia está marcada para 5 de maio.

Papel de destaque no filme

Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) não apenas está em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” como desempenha papel importante no filme. A personagem ganhou destaque no novo vídeo promocional do longa-metragem, divulgado no dia 6, e na nova leva de pôsteres.

Wanda Maximoff ganha destaque em novos pôsteres de "Doutor Estranho 2"(Foto: Marvel)

O vídeo mostra Wanda reencontrando os filhos Billy (Julian Hilliard) e Tommy (Jett Klyne) em uma das cenas do filme. O trecho mostrado sugere que isso é parte importante da trama. No primeiro trailer, quando Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) vai até ela, Wanda está sem os filhos.

Já nos cartazes novos, Wanda Maximoff aparece em posição central, em destaque com relação aos outros personagens. Ela aparece logo abaixo do Doutor Estranho. Confira:

Wanda Maximoff ganha destaque em novos pôsteres de "Doutor Estranho 2"
(Foto: Marvel)

Vale destacar que “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” seguirá os episódios retratados no filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” (2021) e na série “WandaVision” (2021). A abertura do multiverso é o tema central do filme.