Foto: YouTube
in ,

“Doutor Estranho 2”: Novo teaser revela novidades do filme

Filhos de Wanda aparecem com destaque no vídeo.

O hype em cima do filme “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” (ou “Doutor Estranho 2”) continua em alta e um novo teaser eleva as expectativas dos fãs pela nova produção da Marvel Studios, que explorará ainda mais o multiverso no MCU – Universo Cinematográfico Marvel.

Doutor Estranho 2 terá que ser refilmado
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

O novo teaser foi veiculado na TV estadunidense, para divulgar a pré-venda dos ingressos para o filme, que começou nesta quarta-feira (06), e dá destaque a duas novidades: os filhos de Wanda, a Feiticeira Escarlate, e o Doutor Estranho alternativo, que aparece com um terceiro olho na testa e um ar ainda mais maligno.

Veja:

Para quem não sabe (ou não se lembra), os filhos de Wanda, Billy e Tommy, acabam por se tornar os heróis Wiccano e Célere nos quadrinhos da Marvel e também aparecem com destaque na série “Wandavision”, do Disney+.

O filme “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” estreia nos cinemas no dia 5 de maio.

“Doutor Estranho 2” foi quase todo refilmado, diz ator

Doutor Estranho 2 terá que ser refilmado
(Foto: Divulgação)

Não é segredo que Benedict Cumberbatch voltou ao set de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” no fim de 2021 para refilmagens. Mas, pelo visto, elas foram bastante extensas. O ator Bruce Campbell, que está no elenco, respondeu a um usuário do reddit que “a maior parte do fime foi refilmada”.

“O acordo com o Doutor Estranho é interessante. A maior parte do filme foi refilmada extensivamente, então não tenho ideia do que está lá e do que não está”, contou Bruce.

O que se comenta, desde o ano passado, é que as refilmagens ocorreram para inclusão de participações especiais. Como houve adiamento na estreia dos filmes da Marvel, foi possível conciliar agendas com atores que antes não haviam podido participar. Quais são essas participações? Tudo é mantido em segredo, visto que elas não são sequer confirmadas, mas o burburinho mais quente envolve Tom Cruise – que realmente estava ocupado gravando o novo “Missão: Impossível”.

Escrito por Kavad Medeiros

Entenda como será a nova cirurgia do ex-BBB22 Rodrigo Mussi

Bolsonaro veta Lei Paulo Gustavo, que previa verba para setor cultural