Marvel monta esquema para barrar spoilers de "Doutor Estranho 2"
(Foto: Twitter @fandango)
in ,

Marvel monta esquema para barrar spoilers de “Doutor Estranho 2”

Novo filme do Doutor Estranho não será exibido para ninguém antes da semana de estreia.

“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” chega aos cinemas no dia 5 de maio e a Marvel montou um esquema para evitar qualquer spoiler até 48 horas antes. Segundo o editor-chefe do site Collider Steven Weintraub, as críticas e resenhas do filme terão embargo até o dia 3 de maio.

Marvel monta esquema para barrar spoilers de "Doutor Estranho 2"
(Foto: Twitter @fandango)

Como o estúdio não vai trabalhar “na confiança”, as sessões fechadas de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” para jornalistas e críticos só acontecerão na semana da estreia. A primeira exibição fechada do filme será no dia 2 de maio, na pré-estreia com o elenco. Ou seja, na véspera da queda do embargo. A intenção é segurar informações o máximo possível – garantindo também alto volume de ingressos vendidos na pré-venda.

Leia mais:

Marvel monta esquema para barrar spoilers de "Doutor Estranho 2"
(Foto: Twitter @fandango)

Esquema à la Homem-Aranha

A Marvel e a Sony Pictures montaram um esquema similar para o lançamento de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” no ano passado. Todos os críticos e jornalistas foram revistados na entrada do cinema e tiveram que deixar celulares e aparelhos digitais no guarda-volumes até o fim da sessão. Tudo isso para que nenhuma foto ou vídeo fossem feitos antes da estreia.

Antes da sessão, ainda foi exibido um vídeo de Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon pedindo que o público presente não compartilhasse spoilers. A Marvel queria que o público tivesse a experiência de descobrir, vendo o filme, que os três Homens-Aranhas realmente estavam juntos pela primeira vez.

Escrito por Leonardo Torres

Grávida pela 2ª vez, Virginia mostra barriguinha em Las Vegas

Red Hot Chili Peppers desbanca Machine Gun Kelly e lidera o ranking da Billboard 200